Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

“Vídeo podre”, protesta Marco Feliciano, no Twitter, contra piada do Porta dos Fundos

E parece que o grupo de humor Porta dos Fundos ganhou um inimigo nesta segunda (19): o pastor e deputado Marco Feliciano, que volta e meia aparece em posts aqui do Pop! envolvido em polêmicas de toda espécie, protestou contra o vídeo novo da turma, que faz piada com um tema religioso. “Assim caminha a […]

Por Tiago Faria - Atualizado em 27 Feb 2017, 00h33 - Publicado em 19 Aug 2013, 17h30

E parece que o grupo de humor Porta dos Fundos ganhou um inimigo nesta segunda (19): o pastor e deputado Marco Feliciano, que volta e meia aparece em posts aqui do Pop! envolvido em polêmicas de toda espécie, protestou contra o vídeo novo da turma, que faz piada com um tema religioso.

“Assim caminha a humanidade… Vídeo podre! Ajudem a denunciar para retira-lo do ar”, escreveu Feliciano, em sua conta no Twitter.

Continua após a publicidade

O que há de tão grave na nova esquete do grupo, chamada Oh, Meu Deus? Bem. Em cena, uma mulher vive uma experiência, digamos, mística no consultório do ginecologista. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=AYiSqyiVaA4?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Até o início da tarde de segunda (19), o pedido de Feliciano foi retuitado por 192 pessoas. Muita gente, claro, se manifestou contra o político, que preside a Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados. Veja algumas reações:

1. @Leoni_a_jato

Continua após a publicidade

2. @JoaoVicente27

3. @DaoraVidaMano

4. @LennyKopes

Continua após a publicidade

Eis que o próprio Porta dos Fundos publicou na web uma resposta a Feliciano:

Depois, Feliciano “comemorou” a polêmica no Twitter. Veja.

O vídeo, diga-se, não foi tirado do ar – e já foi visto mais de 280 mil vezes. E então? De que lado da polêmica você está? A piada do Porta dos Fundos pode ser considerada ofensiva aos religiosos? Ou é apenas humor? Dê sua opinião e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade