“Jesus” faz pequenos milagres em metrô e libera assento preferencial para passageiros em vídeo divertido

Nada mais irritante como as profundezas do inferno do que gente que não sabe se comportar no transporte público. Pessoal que para do lado esquerdo da escada, que entra no vagão antes de deixar quem está dentro sair e quem senta no assento preferencial. Até quando, gente? + Internautas comentam novo Vídeo Show com Iozzi e Otaviano + Decote […]

Jesus

Nada mais irritante como as profundezas do inferno do que gente que não sabe se comportar no transporte público. Pessoal que para do lado esquerdo da escada, que entra no vagão antes de deixar quem está dentro sair e quem senta no assento preferencial. Até quando, gente?

+ Internautas comentam novo Vídeo Show com Iozzi e Otaviano
+ Decote do vestido de Shailene Woodley rouba as atenções em pré-estreia

Bom, um canal humorístico mexicano resolveu o problema de uma maneira bem inusitada: eles escalaram Jesus para “curar” quem estivesse sentado onde não devia. Afinal, para desrespeitar uma regra tão clara, só estando com alguma grave doença. Assista: 

No vídeo, que já tem mais de 16 mil compartilhamentos, “Jesus” joga água benta no passageiro e grita: “Levanta-te!”. Se o debilitado levanta, ele grita “Milagre!”. Se não levanta, o dito Cristo insiste até que a pessoa se toque.

Dê sua opinião: O que você achou da divertida pegadinha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s