Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“Heróis” da Carreta Furacão salvam família de incêndio criminoso em Minas Gerais e fazem sucesso na internet

Se você usa as redes sociais há algum tempo, provavelmente já ouviu falar da Carreta Furacão. O grupo de dança faz sucesso na internet e já até apareceu em protestos na Avenida Paulista. Nesta quarta (14), no entanto, os “heróis” do grupo foram responsáveis por uma ação muito nobre: salvar uma mãe e sua filha de […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h39 - Publicado em 14 dez 2016, 13h00

ABRE01

Se você usa as redes sociais há algum tempo, provavelmente já ouviu falar da Carreta Furacão. O grupo de dança faz sucesso na internet e já até apareceu em protestos na Avenida Paulista. Nesta quarta (14), no entanto, os “heróis” do grupo foram responsáveis por uma ação muito nobre: salvar uma mãe e sua filha de um incêndio em Minas Gerais.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Os rapazes, que estavam fantasiados como os super-heróis The Flash e Homem-Aranha, socorreram as vítimas após um homem incendiar a casa com a própria filha e a neta de 7 meses de idade ainda dentro da residência. De acordo com o Bom Dia Brasil, os dançarinos estavam fazendo uma apresentação com o grupo quando viram as chamas. Assista: 

The Flash foi o primeiro a checar na cena e tentou arrombar a porta da residência, que fica num município ao sul de Minas Gerais. Homem-Aranha aproximou-se na sequência, e conseguiu salvar o pequeno bebê, que foi levado até a avó. O acusado pelo incêndio, Joaquim Afonso Sebastião, foi preso. Na internet, muitos foram inspirados pela coragem dos dançarinos mascarados. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da inusitada história envolvendo a Carreta Furacão? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade