Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

“Gafe” de Renata Vasconcellos e piada de Maju Coutinho chamam a atenção no “Jornal Nacional”

Foi uma quinta (1º) animada no Jornal Nacional: Renata Vasconcellos e Maju Coutinho protagonizaram momentos divertidos, constrangedores e que chamaram a atenção dos internautas. A colega de bancada de William Bonner acabou perdendo a voz, engasgou e até precisou “pigarrear” enquanto falava sobre os protestos em São Paulo. + Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 10h28 - Publicado em 2 Sep 2016, 12h28

ABRE01

Foi uma quinta (1º) animada no Jornal Nacional: Renata Vasconcellos Maju Coutinho protagonizaram momentos divertidos, constrangedores e que chamaram a atenção dos internautas. A colega de bancada de William Bonner acabou perdendo a voz, engasgou e até precisou “pigarrear” enquanto falava sobre os protestos em São Paulo.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

Vândalos depredaram bancos, lojas, pontos de ônibus e um carro da polícia civil. A tropa de choque usou bombas de efeito moral“, informava Renata Vasconcellos quando perdeu a voz pela primeira vez. “Perdão“, disse. Na sequência, tentou continuar a notícia mas, insistente, a rouquidão voltou a aparecer: “E jatos d’água. Dois policiais se feriram. Perdão novamente. Das três pessoas detidas, duas eram fotógrafos“, concluiu. Assista: 

Nas redes sociais, a rouquidão da apresentadora foi comparada ao do presidente Michel Temer, que perdeu a voz ao assumir a Presidência da República em caráter interino, em maio de 2016. Confira a repercussão: 

Quem também chamou a atenção durante o jornalístico desta quinta (1º) foi Maju Coutinho. Durante a previsão do tempo, a jornalista acabou fazendo uma piadinha simpática, questionando se “setembro chove” ao anunciar precipitações acima da média em alguns estados brasileiros.

E setembro chove? Começou agora o mês, deve chover acima da média no Rio Grande do Sul, parte do Paraná, também no Mato Grosso do Sul, São Paulo e litoral da Bahia“, brincou a jornalista durante a conversa com Renata Vasconcellos, que aparentemente ignorou a piada. Na internet, no entanto, o comentário não passou despercebido. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Infelizmente, nenhuma boa alma da internet registrou o momento divertido. Mas tudo bem, porque a própria Maju fez a mesma brincadeira em seu perfil pessoal no Instagram — clique aqui para assistir à cena. Confira: 

01

Dê sua opinião: E você, o que achou da repercussão dos casos na internet? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade