Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

“As pessoas não aceitam que eu fiquei velha”, desabafa Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel foi a convidada de ontem (sábado, 23) do Programa da Sabrina, na Record. Fazendo a linha “sincerona”, a loira falou de tudo: relacionamentos, fama no exterior e velhice. Durante a conversa, Sabrina Sato pediu para Xuxa completar a seguinte frase: “Quando as pessoas vão perceber que eu não sou mais…?” “Jovem! […]

Por ncosta Atualizado em 26 fev 2017, 13h25 - Publicado em 24 jan 2016, 09h49

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5AOf8Vu1f4o?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A apresentadora Xuxa Meneghel foi a convidada de ontem (sábado, 23) do Programa da Sabrina, na Record. Fazendo a linha “sincerona”, a loira falou de tudo: relacionamentos, fama no exterior e velhice.

Durante a conversa, Sabrina Sato pediu para Xuxa completar a seguinte frase: “Quando as pessoas vão perceber que eu não sou mais…?”

“Jovem! Para usar minissaia…”, respondeu Xuxa. “Mas as pessoas te pedem isso ainda?”, questionou a entrevistadora, e aí veio o desabafo. “Putz. Um saco, Sabrina. Vamos falar sobre isso? Você realmente quer ouvir? Caraca, não aguento mais, cara! Não aguento o povo dizer que me quer de cabelo comprido, de bota, descendo da nave, com paquita do lado. Não dá!”, disse.

“As pessoas não aceitam que você cresceu”, interrompeu Sabrina. “Não é que eu cresci, eu fiquei velha! As pessoas têm que aceitar que tudo tem uma fase na vida e aquela fase passou. Acho legal eu ter feito parte da história, da vida das pessoas. Isso demonstra que eu realmente marquei um X no coração delas. Mas elas não podem exigir que eu seja aquilo. É ser ridículo!”, reforçou.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=HV1PpkD9MgI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Xuxa falou ainda sobre seus relacionamentos e admitiu que a pessoa mais importante em sua vida foi o piloto Ayrton Senna, morto em 1994. “Todo mundo sabe que ele era a pessoa que eu queria casar, ter filhos. Sempre disse que era o cara que queria que vivesse do meu lado o tempo todo”. O casal ficou junto por um ano e oito meses, “mas continuamos nos vendo por dois anos depois”, confessou a loira. Sobre Pelé, contou que o namoro durou seis anos e começou quanto ela tinha apenas 17 . “Foi uma pessoa importante. Achava que o amor que senti por ele era uma coisa única, que só tinha aquilo, mas a vida me mostrou que não”.

O affair com Luciano Szafir foi “rápido, mas teve um presente lindo de Deus que é minha filha”. O atual namorado da apresentadora é o cantor Junno, com quem ela diz que “quer morrer ao lado”.

 

Continua após a publicidade

Publicidade