Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

‘Vídeo Show’ com Angélica e Huck rende beijo, ‘desmaio coletivo’ e piadas sobre a Record nas redes sociais

A guerra de audiência entre o Vídeo Show, da TV Globo, contra o Balanço Geral, da Record, provocou a convocação de um dos casais mais populares da TV brasileira: a pedido do diretor J.B. Oliveira, o Boninho, Luciano Huck e Angélica apresentaram o programa na tarde de quarta (16). + Bruno Gagliasso manda recado no Twitter […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h14 - Publicado em 16 nov 2016, 15h36

huckangelica

A guerra de audiência entre o Vídeo Show, da TV Globo, contra o Balanço Geral, da Record, provocou a convocação de um dos casais mais populares da TV brasileira: a pedido do diretor J.B. Oliveira, o Boninho, Luciano Huck e Angélica apresentaram o programa na tarde de quarta (16).

+ Bruno Gagliasso manda recado no Twitter após denúncia por preconceito

“O Boninho nos fez um chamado para apresentar o programa quando estávamos em viagem, em Nova York”, disse Huck. “Mas missão dada é missão cumprida”, completou Angélica. A presença da dupla, claro, rendeu repercussão barulhenta nas redes sociais e acabou virando meme – mas não pelos motivos previstos pela produção.

O casal deu um selinho ao vivo, porque “isso dá audiência”, e convidou os integrantes da equipe para um “desmaio coletivo”, em referência ao meme americano “Andy is Coming”, que brinca com cena do filme Toy Story. Todos caíram no chão simultaneamente. Na internet, a cena rendeu comentários debochados sobre a reação da Globo às ameaças da Record no ibope. Curiosamente, a emissora concorrente acabou superando a Globo no horário.

Em um momento DR, Huck lembrou que Angélica teria sido paquerada por Richard Gere. “A gente estava em um hotel e o Richard Gere deu em cima dela. Estou mentindo?”, perguntou.

Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade