‘Salve Jorge’: quem será a próxima vítima de Lívia? Relembre (e compare!) as seringadas da vilã

A novela Salve Jorge, sabe-se, está chegando ao fim. A gravações do folhetim devem terminar em 14 de maio e o último capítulo irá ao ar três dias depois. Alguns personagens, principalmente os secundários, deixarão saudade (veja o nosso top 5). Outros, nem tanto. A trama escrita por Glória Perez é atacada por soar previsível […]

A novela Salve Jorge, sabe-se, está chegando ao fim. A gravações do folhetim devem terminar em 14 de maio e o último capítulo irá ao ar três dias depois. Alguns personagens, principalmente os secundários, deixarão saudade (veja o nosso top 5). Outros, nem tanto. A trama escrita por Glória Perez é atacada por soar previsível – ou amalucada – demais. Ainda assim, uma questão segue em aberto: qual será o destino de Lívia, a vilã interpretada por Claudia Raia?

+ Em foto no Instagram, Claudia Raia dá seringada no filho Enzo

A personagem faz sucesso na web principalmente pelo método pouco convencional que usa para atacar suas presas: uma seringada fatal. Na web, já correm rumores de que ela roubará a cena no desfecho da novela. Diz-se que a personagem aplicará uma nova seringada no pescoço de alguém ou (quem sabe?) no dela própria. Será?

Enquanto Glória Perez não revela os detalhes da semana derradeira, que tal relembrar os dois momentos da trama em que a personagem malvadona partiu para a ação? Veja a seguir uma comparação entre as seringadas de Lívia e, depois, deixe sua opinião: qual será a próxima vítima? E qual deverá ser o fim da vilã?

1ª seringada: Desfile de moda dos horrores

A vítima: Jessica (Carolina Dieckmann)

Boletim de ocorrência: Em um desfile de moda (!), Jessica, que foi traficada para a Turquia com Morena (Nanda Costa), reconheceu a vilã no banheiro e a enfrentou. Não deu nada certo: Lívia tirou da bolsa a sua seringa superpoderosa e resolveu o problema ali mesmo. The end. A cena foi ao ar em janeiro deste ano.

O momento bizarro: Jessica reconheceu Lívia pelo sapato. Pelo sapato? Sim, amigos: pelo sapato.

Poderia acontecer no mundo real? Sim, claro, há muitas vilãs por aí carregando seringas na bolsinha quando frequentam a desfiles de moda.

Grau de dificuldade: 8/10 (afinal, a vilã sacou sua seringa em pleno desfile de moda)

2ª seringada: A assassina do elevador

A vítima: Rachel (Ana Beatriz Nogueira)

Boletim de ocorrência: Lívia acertava detalhes de um plano maligno com a comparsa Wanda na garagem de um hotel na Turquia quando Rachel, que se aproximou muito discretamente da dupla, ouviu a conversa toda. Depois de enfrentar as vilãs, ela é convidada por Lívia para dar uma subidinha até o seu quarto. No elevador, a seringa é tirada da bolsa e… vocês sabem o que acontece quando a tal seringa aparece.

O momento bizarro: você subiria ao apartamento da vilã da trama para bater um papinho com ela? Rachel subiu, coitada.

Poderia acontecer no mundo real? Sim, claro, assassinas traficantes de mulheres batem altos papos comprometedores na garagem de hotéis na Turquia.

Grau de dificuldade: 6/10 (afinal, a vítima colaborou para o trabalho da vilã)

Dê sua opinião: Qual deve ser o fim de Lívia? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s