Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

‘Malévola’, superprodução da Disney com Angelina Jolie, ganha primeiro trailer; assista

A Disney está trabalhando pesado na divulgação do filme Malévola, talvez a grande aposta do estúdio para o ano que vem. Falamos ontem (12) aqui no Pop! Pop! Pop! sobre o lançamento do primeiro poster oficial do longa. Agora, menos de 24 horas depois, ele ganhou seu primeiro trailer. No vídeo, de pouco menos de um minuto […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 27 fev 2017, 00h19 - Publicado em 13 nov 2013, 12h24

ABRE

A Disney está trabalhando pesado na divulgação do filme Malévola, talvez a grande aposta do estúdio para o ano que vem. Falamos ontem (12) aqui no Pop! Pop! Pop! sobre o lançamento do primeiro poster oficial do longa. Agora, menos de 24 horas depois, ele ganhou seu primeiro trailer.

No vídeo, de pouco menos de um minuto e meio, podemos ver Elle Fanning como a princesa Aurora e Angelina Jolie completamente caracterizada como a vilã do conto de fadas A Bela AdormecidaAssista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=704EXbJ-b5k?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A equipe do blog, é preciso que se admita, ficou um pouco desapontada com o resultado. O visual do filme, pelo o que é revelado no trailer, lembra muito o de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, e de Oz – Mágico e Poderoso. A gente entende: Alice fez um tremendo sucesso em 2010, mas isso significa que a Disney tem que imitar o estilo em todo o santo filme que faz?

Continua após a publicidade

No entanto, Jolie está incrível no papel da vilã. Sua voz e dicção lembram muito a personagem original, o que é um alívio. E Fanning é fofa de qualquer jeito – como princesa Aurora, então!

tumblr_mc40mlmtng1qhigt0o1_r1_500

Dê sua opinião: Você acha que o filme criou muita expectativa e acabou morrendo na praia logo no primeiro trailer? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.