Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

‘A Fazenda’ tem briga feia e participante deixa o reality show

A edição de sexta (23) de A Fazenda 8 foi tão tensa que fez a Record cortar o sinal da transmissão. E o motivo só foi revelado na edição de sábado (24): uma briga feia entre dois participantes – com direito a empurrão e choradeira- culminou na saída de um deles da casa. Tudo começou quando o cantor Thiago Servo desabafou […]

Por ncosta
Atualizado em 26 fev 2017, 14h22 - Publicado em 25 out 2015, 12h38

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=SiQhG2VF7WI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A edição de sexta (23) de A Fazenda 8 foi tão tensa que fez a Record cortar o sinal da transmissão. E o motivo só foi revelado na edição de sábado (24): uma briga feia entre dois participantes – com direito a empurrão e choradeira- culminou na saída de um deles da casa.

Tudo começou quando o cantor Thiago Servo desabafou com o ator Luka Ribeiro sobre sua vontade de abandonar o programa. Ele estaria com saudade de fazer shows e também se sentia mal na presença da musa da Gaviões da Fiel Ana Paula Minerato, com quem teve um breve romance. Logo depois de tocar o sino – protocolo para quem quer deixar A Fazenda precocemente -, o cantor voltou à festa que ocorria em um dos cômodos e viu sua ex conversando com o ator Douglas Sampaio. Servo presumiu que a dupla falava mal dele.

+ Brito Jr. desabafa sobre saída de A Fazenda e Roberto Justus rebate alfinetada

Com as emoções à flor da pele, digamos assim, o cantor resolveu tirar satisfação com Sampaio. “Quando tiver algo para falar, fala na cara, seu moleque”, gritou. Irritado, o ator empurrou Servo, que revidou jogando um copo em Sampaio. Outros participantes chegaram para separar a briga. A cantora Mara Maravilha ficou desesperada e só chorava. “Meu Deus, isso não é meu mundo, ó Pai”.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-OXrqol4O6A?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Quando os ânimos acalmaram, Douglas Sampaio resolveu chamar Ana Paula Minerato para o “tira-teima”. A loira comprovou que ninguém tinha falado mal de ninguém ali. Thiago Servo pediu desculpas ao colega que, chorando, aceitou.

Mesmo assim, o cantor manteve sua decisão de deixar A Fazenda 8 e, consequentemente, a chance de ganhar 2 milhões de reais. Minerato, triste com a saída do ex-affair, ajoelhou-se aos pés dele e chorou muito.

+ Claudia Leitte exagera nas caretas no The Voice Brasil e internet não perdoa

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.