Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

3 coisas que deram muito certo (e 3 que não funcionaram) no show do One Direction

Programa do Pop! Pop! Pop! neste final de semana: ir ao show do One Direction! Oba! Nós estivemos presentes no primeiro show da boy band britânica no sábado (10), quando os meninos tiveram o maior público de todas a sua história – 64.000 pessoas lotaram o Morumbi. Parabéns, meninos! + Fã de One Direction, Neymar tieta Niall Horan […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 22h01 - Publicado em 12 Maio 2014, 13h59
14153462122_2994a6dd1e_z

Os meninos durante o primeiro show em São Paulo (Créditos: MRossi)

Programa do Pop! Pop! Pop! neste final de semana: ir ao show do One Direction! Oba! Nós estivemos presentes no primeiro show da boy band britânica no sábado (10), quando os meninos tiveram o maior público de todas a sua história – 64.000 pessoas lotaram o Morumbi. Parabéns, meninos!

+ Fã de One Direction, Neymar tieta Niall Horan no Instagram

Mas, como nem tudo são flores, resolvemos separar, além dos três momentos que simplesmente adoramos do show, as três coisas que poderiam ser melhores. Não se preocupem: o resultado final é muito melhor do que todos os probleminhas que aconteceram. Viramos fãs!

+ Harry Styles homenageia Brasil em nova tatuagem

Vamos lá, então? Hora de separar (com gifs!) o que deu certo e o que não deu na apresentação dos garotos. Atenção: esse post faz referência ao show de sábado (10), que aconteceu no Morumbi com os ingressos esgotados!

3 coisas que deram muuuito certo no show do One Direction:

1º) As declarações de amor para as fãs, o Brasil e São Paulo

Os meninos se divertiram tanto no Brasil que não pouparam elogios ao país. Durante o show, Niall declarou: “Eu adoro os brasileiros! Todo mundo é tão legal e gentil!”. E ele não parou por aí: na sequência, completou: “Esse é o melhor show da turnê, sem dúvida”. Quem também encheu a bola do público foi Liam: “O Brasil acabou de se tornar o meu lugar favorito no mundo inteiro!”.

Para completar, Niall entrou com a camisa da seleção brasileira para o bis — foi aí que a platéia veio abaixo.

2º) A setlist do show agradou a todos os fãs

Claro, teve gente que queria ouvir She’s Not Afraid e outros hits do começo da carreira, mas tiveram músicas para todos os gostos. O show focou principalmente no último CD da banda, Midnight Memories (2013), então quem curtiu o último disco pode ouvir praticamente todas as composições do trabalho. Momentos favoritos: Trought the Dark Strong, que conquistaram o público.

Continua após a publicidade

3º) A aparição do “rei” Pelé

Porque é o Pelé, os meninos gostam de futebol e ele ajudou a animar o público e a própria banda. Fora que, né? Quem não gosta de ouvir o Pelé falando inglês? Melhor que o Joel Santana!

3 coisas que deram mais ou menos errado durante o show do One Direction:

1º) Louis e Zayn não pareciam estar muito felizes ):

Se três dos integrantes estavam mega felizes, empolgados e comunicativos, o mesmo não pode se dizer de Zayn e Louis. O primeiro estava claramente incomodado com o seu retorno — tanto que ficou o show inteiro mexendo no próprio e fazendo caretas. Já Louis não ficou muito confortável com a atenção que recebia das fãs toda vez que tinha um solo.

2º) A falta de brincadeirinhas entre membros da banda

O One Direction é conhecido por sua descontração no palco — mas, pelo menos na primeira metade do show, não foi possível ver os garotos brincando muito um com os outros e com o próprio público. A situação melhorou depois da aparição de Pelé (grande Pelé!), culminando com Harry pegando uma batata do público e comendo em pleno palco. Ufa!

3º) O som do Morumbi

Parecia que a organização do evento não estava preparada para o alcance de decibéis que as 64 000 fãs conseguiriam alcançar. Muitas vezes, era possível ouvir apenas as meninas cantando, ficando quase impossível ouvir os próprios garotos — a intensidade das meninas também atrapalhou o retorno dos meninos (vide item 1 desta lista).

Mas nada que coração de fã não esqueça rapidinho! Ficamos chocados com a intensidade e as lágrimas de vocês, bonitinhas (:

+ Anitta encontra integrantes do One Direction e provoca ira de fãs

Dê sua opinião: Gostaram do show do One Direction? Não conseguiram ir? Queriam desesperadamente estar lá? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade