Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Carol Pascoal - Passagem de Som Por Blog Dicas e novidades sobre o universo musical.

Studio SP da Vila Madalena fecha por tempo indeterminado

A partir de hoje, o Studio SP da Vila Madalena não abrigará mais festas e shows. Após visitas do PSIU (Programa de Silêncio Urbano da Prefeitura de São Paulo), ficou determinado que a casa precisa passar por uma reforma para reforçar o isolamento acústico. Não há previsão de quando ocorrerá a reabertura do espaço. O […]

Por Leonam Bernardo Atualizado em 27 fev 2017, 13h31 - Publicado em 3 set 2012, 07h00

Studio SP: fechado para reforma (Foto: Divulgação)

A partir de hoje, o Studio SP da Vila Madalena não abrigará mais festas e shows. Após visitas do PSIU (Programa de Silêncio Urbano da Prefeitura de São Paulo), ficou determinado que a casa precisa passar por uma reforma para reforçar o isolamento acústico. Não há previsão de quando ocorrerá a reabertura do espaço. O Studio SP da Rua Augusta segue com a programação normal.

Confira o comunicado oficial:

Desde que reabriu suas portas, o Studio SP Vila Madalena, recebeu diversas visitas do PSIU – Programa de Silêncio Urbano da Prefeitura de São Paulo, que apontou diversas obras que deveriam ser feitas no imóvel em busca de um perfeito isolamento acústico.

Tendo em vista a complexidade das ações, lamentamos informar, que a programação do Studio SP Vila Madalena está suspensa por prazo indetermindado.

O Studio SP Baixo Augusta continuará funcionando normalmente e vai absorver a programação previamente marcada para a Vila Madalena, durante todo esse periodo.

Esperamos poder em breve contornar os entraves burocráticos da nossa cidade, para retomar nossas atividades na Vila Madalena.

Atenciosamente,

Studio SP Produções.

Continua após a publicidade
Publicidade