Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Carol Pascoal - Passagem de Som Por Blog Dicas e novidades sobre o universo musical.

Grande procura por show de Ron Carter resulta em sessão extra

Depois de realizar três apresentações lotadas em outubro de 2011 no Sesc Pinheiros, o admirado contrabaixista Ron Carter retorna à cidade. A princípio, ele faria apenas uma exibição gratuita às 21h de terça (31), no Auditório Ibirapuera. Todos os ingressos para o espetáculo foram distribuídos na sexta passada. Bastaram 40 minutos para que as entradas […]

Por Leonam Bernardo Atualizado em 27 fev 2017, 12h17 - Publicado em 29 jul 2012, 16h00

O contrabaixista: ingressos serão distribuídos na terça (31) (Foto: Takehiko Tokiwa)

Depois de realizar três apresentações lotadas em outubro de 2011 no Sesc Pinheiros, o admirado contrabaixista Ron Carter retorna à cidade. A princípio, ele faria apenas uma exibição gratuita às 21h de terça (31), no Auditório Ibirapuera. Todos os ingressos para o espetáculo foram distribuídos na sexta passada. Bastaram 40 minutos para que as entradas se esgotassem. Devido a grande procura, o Itaú Cultural – administrador do espaço – programou uma sessão extra às 23h do mesmo dia.

Os ingressos para o segundo show serão distribuídos a partir das 11h de terça (31), na bilheteria do local.

+ Veja o serviço completo da apresentação

Membro do quinteto que acompanhou o lendário trompetista americano Miles Davis, Ron Carter será ladeado por Irene Rosnes (piano), Payton Crossley (bateria) e Rolando Morales (percussão). Além das autorais Mr. Bow-Tie e 595, o roteiro contempla ainda Prayer e Joshua — ambas de Miles Davis.

Continua após a publicidade
Publicidade