Tradicional bar gay, Eagle chega a São Paulo

O Eagle é um bar icônico. Aberto em Nova York em 1970 e com diversas unidades espalhadas pelo mundo, em cidades como Amsterdam, São Francisco e Los Angeles, a casa atrai o público gay masculino com uma pegada fetichista de assustar os mais puros de coração. + Recreo é o novo bar dos Jardins São Paulo é […]

O ambiente do térreo: clima de paquera (Fotos: Dan Barroso)

O ambiente do térreo: clima de paquera (Fotos: Dan Barroso)

O Eagle é um bar icônico. Aberto em Nova York em 1970 e com diversas unidades espalhadas pelo mundo, em cidades como Amsterdam, São Francisco e Los Angeles, a casa atrai o público gay masculino com uma pegada fetichista de assustar os mais puros de coração.

+ Recreo é o novo bar dos Jardins

São Paulo é a nova metrópole a receber um endereço da marca. Com a aura do fetiche amainada, o bar foi aberto na Bela Vista no último dia 12. Fica na Rua São Miguel, 57, uma travessa da Rua Frei Caneca perto do shopping. “Somos uma célula da Eagle de Londres”, diz Tony Carlão, um dos sócios. “Existe um acordo entre nós e respondemos a eles.”

O bar dedicado aos homens tem a clara intenção de incentivar a pegação entre os frequentadores. No piso superior à meia luz, funciona um lounge, uma sala de vídeo e um espaço com cabines para quem quiser um clima privê. Mais “família”, o térreo tem um balcão, onde dá para bebericar cervejas como Heineken e Stella Artois (12 reais a long neck de cada uma) ou drinques como o cosmopolitan (29 reais). O endereço não tem cozinha.

Outro clique do espaço do bar

O espaço do bar, com banquetas altas

Em alguns dias da semana, o térreo vira pista de dança. A festa Men Inc., que já rola em Londres, é fixa aos sábados, enquanto a Domingo dos Ursos ocupa as tardes desse dia para receber o público bear, os gays gordinhos e peludos. Aos sábados, a programação varia. A noite do próximo dia 21 será dedicada aos amantes do couro.

Se você for homem, gay e estiver mais interessado mais em paquera que em drinques ou petiscos, tente a sorte. Caso contrário, confira as outras dicas da Vejinha e seja feliz.

Eagle São Paulo. Rua São Miguel, 57, Bela Vista, tel. (11) 2679-9926. Das 18h à 0h (sex. e sáb. até 5h30; dom. a partir das 16h). Entrada: 20 reais (ou 40 reais de consumação). 

SAULO YASSUDA
E-mail: saulo.yassuda@abril.com.br. Instagram: @sauloy.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s