Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Na Plateia Tudo sobre teatro

“Castelo Rá-Tim-Bum” ganha versão musical no teatro

O espetáculo, inspirado no programa criado por Flavio de Souza e Cao Hamburger, deve chegar aos palcos no segundo semestre

Por Dirceu Alves Jr. Atualizado em 12 nov 2018, 18h15 - Publicado em 7 jun 2017, 13h12

Ícone saudosista das crianças paulistanas dos anos 90, o seriado Castelo Rá-Tim-Bum ganhará nos próximos meses mais um derivado para suas divertidas histórias. O programa infantil, lançado pela TV Cultura em 1994, virou filme de sucesso cinco anos depois. Em 2014, gerou uma primeira exposição no Museu da Imagem e do Som que arrasou os quarteirões do Jardim Europa. Uma nova mostra está em cartaz atualmente no Memorial da América Latina e, em breve, adivinha o que vai acontecer? Os personagens Nino, Zeca, Biba, Morgana e Pedro chegarão ao palco como personagens de mais uma superprodução musical em um teatro perto do você. Para o deleite de crianças daquela época e de hoje.

+ Leia mais sobre a exposição no Memorial da América Latina.

A produtora 4 Act Entretenimento anunciou a abertura de audições para selecionar atores, cantores, bailarinos e manipuladores de bonecos. Os profissionais interessados, adultos e crianças, podem entrar em contato e enviar material através do e-mail: audicao@musicalcastelo.com.br. O espetáculo, inspirado na atração infantil criada por Flavio de Souza e Cao Hamburger, deve chegar aos palcos no segundo semestre.  

Publicidade