Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Taylor Swift cancela turnê que passaria por São Paulo

Cantora havia adiado show no Allianz Parque sem definir novas datas; produtora não reembolsará ingressos

Por Gabriela Del'Moro
Atualizado em 27 fev 2021, 12h01 - Publicado em 27 fev 2021, 11h46

A cantora norte-americana Taylor Swift anunciou na noite da última sexta, 26, que não remarcará os shows de sua turnê Lover Fest, prevista para acontecer em 2020, incialmente. Com São Paulo na rota, esta seria a primeira vez que a artista se apresentaria na América do Sul.

Em comunicado oficial compartilhado no Twitter, Taylor ressalta a situação atual, “Esta é uma pandemia sem precedentes que transformou os planos de todo mundo e ninguém sabe como estará o cenário de turnês num futuro próximo.” e pede desculpas aos fãs “Não é agradável vir aqui contar notícias que me deixam triste. Eu sinto muito, mas não poderei remarcar os shows que adiamos.”.

 

“Eu amo vir aqui trazer boas notícias para vocês, ou compartilhar algum projeto novo. Não é agradável vir aqui contar notícias que me deixam triste. Eu sinto muito, mas não poderei remarcar os shows que adiamos. Apesar dos reembolsos estarem disponíveis desde que primeiro adiamos os show da Lover Fest, muitos de vocês permaneceram com os ingressos e eu também permaneci acreditando que poderíamos remarcar.

Esta é uma pandemia sem precedentes que transformou os planos de todo mundo e ninguém sabe como estará o cenário de turnês num futuro próximo. Estou muito decepcionada que não poderei vê-los pessoalmente como gostaria. Sinto muito a falta de vocês e mal posso esperar para podermos estar seguramente juntos em shows novamente.”

Continua após a publicidade

Anunciada no fim de 2019, a Lover Fest passaria por catorze cidades e onze países. Na capital paulista, Taylor teria se apresentado nos dias 18 e 19 de julho de 2020, no Allianz Parque, antes do anúncio de adiamento em abril passado.

A produtora T4F, responsável pelas datas da cantora no Brasil, comunicou que não fará reembolso do valor dos ingressos, os quais variavam de 150 reais a 850 reais. Apoiada na Lei 14.046/2020, criada para auxiliar o setor de eventos na pandemia, a empresa transformará a quantia em créditos para eventos também produzidos por ela, como o Lollapalooza Brasil.

Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.