Shawn Mendes faz dois shows no Allianz Parque

Cantor vem com a turnê 'Shawn Mendes', seu terceiro álbum

Quando Justin Bieber decidiu encerrar precocemente a turnê Purpose, em meio a crises e polêmicas de 2017, abriu -se uma lacuna para os rapazes talentosos e bem afeiçoados. A aposta certeira do novo queridinho Shawn Mendes tinha um elemento a mais: o bom-mocismo. Da mesma forma que o ídolo juvenil anterior, o rapaz pavimentou sua trajetória postando gravações no YouTube e no Vine, quase finado aplicativo de vídeos curtinhos, depois de aprender a tocar violão caçando tutoriais na internet. os covers? Eram de Bieber, claro. Do Vine para a gravadora foi um pulo, e seu disco de estreia, Handwritten, lançou o sucesso Stitches, de pegada à la Ed Sheeran. Shawn acompanhou Taylor Swift na sua turnê intitulada 1989, conquistou os fãs com Illuminate e músicas como Treat You Better. Chegou ao topo com Shawn Mendes, que ganhou ainda mais repercussão depois da apresentação de Señorita, gravada com a americana de origem cubana Camila Cabello, com quem assumiu um relacionamento amoroso. o show deve ter In My Blood e If I Can’t Have You.

Allianz Parque. Avenida Francisco Matarazzo, 1705, Água Branca. Sexta (29), 19h45; sábado (30), 19h15. R$ 240,00 a R$ 680,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s