Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Rael lança remix de “Quizumba”; ouça

O rapper paulistano Rael lançou nesta sexta-feira de Carnaval o remix de Quizumba, faixa de seu segundo trabalho-solo, Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração. Rael e Evandro Fióti, produtor do Laboratório Fantasma, selo pelo qual saiu o disco, queriam uma versão mais brasileira para a música. Logo pensaram no produtor francês […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 22h38 - Publicado em 28 fev 2014, 17h00
Rael lança o remix de Quizumba

Rael lança o remix de Quizumba

O rapper paulistano Rael lançou nesta sexta-feira de Carnaval o remix de Quizumba, faixa de seu segundo trabalho-solo, Ainda Bem que Eu Segui as Batidas do Meu Coração.

Rael e Evandro Fióti, produtor do Laboratório Fantasma, selo pelo qual saiu o disco, queriam uma versão mais brasileira para a música. Logo pensaram no produtor francês radicado no Rio Damien Seth, responsável pelo que você ouve abaixo!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=rPLj-XeCd1I?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Quizumba, segundo Rael

“Ela foi composta antes de “Ainda Bem” sair, e eu sempre toquei nos shows. Quando entrou no disco, embora eu obviamente goste muito que o Beatnick e o KSalaam fizeram, tinha isso de as pessoas estarem habituadas já a ela num formato mais brasileiro, voz e violão. Eu nunca tinha trabalhado com o Damien, mas sempre fui fã. Eu conhecia ele há um tempão, quando fui passar um tempo no Rio com o Marechal, e os dois moravam juntos. Isso foi em 2008. Agora quando eu e o Fioti falamos sobre um remix, pensei nele na hora.

A música é muito importante pra mim. Ela tem essa trajetória inusitada. Eu nunca tinha gravado, cantei uma vez em um show, alguém gravou e jogou na internet. A partir daí não tinha um show em que não pediam, até hoje, depois de entrar no “Ainda Bem”, é uma música muito forte no show, um momento bem especial.”

Ouça também a versão do álbum:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aoZoZ2Ma9as?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade