Gilberto Gil recebe homenagem e tem alta de hospital

O cantor e compositor Gilberto Gil recebeu alta na manhã desta quinta (27) do Hospital Sírio Libanês, onde estava internado desde a semana passada. O cantor passa por um tratamento de infecção renal e por isso, deve se submeter a procedimentos médicos mensalmente. + Gil compõe música para médica do Hospital Sírio Libanês Na noite de ontem, […]

Gil: aplausos de pé

Gil: saída do hospital e homenagem de fãs

O cantor e compositor Gilberto Gil recebeu alta na manhã desta quinta (27) do Hospital Sírio Libanês, onde estava internado desde a semana passada. O cantor passa por um tratamento de infecção renal e por isso, deve se submeter a procedimentos médicos mensalmente.

+ Gil compõe música para médica do Hospital Sírio Libanês

Na noite de ontem, cerca de quinze pessoas se reuniram em frente ao hospital para homenagear o cantor. O evento, Mandando um Axé, foi marcado pelo Facebook. Às 18h, a turma cantava canções acompanhada de violões com a esperança de encontrar o cantor, o que não aconteceu.

+ Em primeiro show depois de internado, Gil rouba cena ao lado de Caetano

//instagram.com/p/BMEbZbEBCQw/embed/

Nesta manhã, Gil postou uma foto em sua conta do Instagram avisando que está preparado para a última apresentação da turnê Dois Amigos Um Século de Música, no Metropolitan, no Rio. Essa apresentação havia sido cancelada depois de uma indisposição do cantor.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s