Imagem Blog

Randômicas

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Coronavírus: casas de espetáculos cancelam e adiam atrações musicais

Estabelecimentos acatam recomendação do governo do Estado e fecham as portas temporariamente

Por Juliene Moretti Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 mar 2020, 17h47 - Publicado em 16 mar 2020, 15h28
Espaço das Américas
Espaço das Américas: shows adiados (Fernando Moraes/Veja SP)
Continua após publicidade

Casas de shows e de espetáculos vão aos poucos adiando e cancelando as atrações musicais marcadas para as próximas semanas. O movimento vem depois da recomendação do governador João Doria para que teatros, cinemas e espaço de eventos particulares permaneçam fechados pora té 30 dias com o objetivo de evitar a propagação do coronavírus. Confira a seguir, alguns cancelamentos, adiamentos e remarcações de show já confirmados.

AUDIO
O endereço informa que todos os eventos na casa estão suspensas até o dia 17 de abril. Novas datas serão reagendadas e informadas em breve.

CASA NATURA MUSICAL
O espaço em Pinheiros deve suspender as atividades até o fim de março e as datas dos shows serão reagendadas. Para o mês de abril, a casa ainda avalia as medidas.

ESPAÇO DAS AMÉRICAS
Doze shows marcados para acontecer no endereço entre março e abril serão adiados. Renaissance e Curved Hair retornam no dia 20 de agosto; Zeca Pagodinho está remarcado para o dia 21 de julho; Racionais, 5 de junho; Chitãozinho e Xororó, 10 de julho; Jorge e Mateus, 30 de Outubro; Ivete Sangalo, 7 de agosto; Baile do Nego Veio, 26 de junho e Wesley Safadão, 8 de julho. Terão novas datas anunciadas em breve os espetáculos Reggae Live Station, Il Divo, Wu Tang Clan, Bell Marques e Atitude 67.

TEATRO BRADESCO
Marcado para sexta-feira (20) e sábado (21), as apresentações de Almir Sater serão adiadas, ainda sem data definida. A Opus Produções, responsável pelo espaço, diz em nota que recomenda que as pessoas mantenham os ingressos e disponibiliza o e-mail faleconosco@opusentretenimento.com para mais informações.

Continua após a publicidade

TEATRO OPUS
Os shows do cantor Lenine, que seriam realizados nos dias 27 e 28 de março, foram remarcados para os dias 10 e 11 de julho. Os ingressos adquiridos continuam válidos. Para dúvidas, a produção disponibiliza o e-mail faleconosco@opusentretenimento.com.

TEATRO PORTO SEGURO
A casa no centro vai interromper as suas atividades até o dia 16 de abril. O teatro entrará em contato com os clientes com informações sobre as devoluções dos ingressos.

TEATRO VIVO
A primeira temporada do projeto Toda Quinta, que seguiria até início de abril, será adiada. Na programação, estavam shows de Renato Borghetti, Yamandu Costa e o Trio Corrente. Os procedimentos para ressarcimentos dos valores dos ingressos devem ser informados em breve, assim como novas datas dos espetáculos.

Continua após a publicidade

TOM BRASIL
Na casa, os shows agendados foram tranferidos para depois de abril. A apresentação do cantor Thiago Arancam foi adiada para o dia 17 de julho, o Fundo de Quintal para o dia 29 de maio e Alcione para o dia 22 de maio. Da produtora Poladian, o cantor Richard Clayderman também teve sua data alterada para 8 de novembro. Os ingressos adquiridos para essas datas continuam válidas. Quem desejar a devolução dos ingressos deve entrar em contato a empresa responsável pela venda.

VILLA COUNTRY
A casa de sertanejo informa que as atividades do espaço estão suspensas e os shows marcados terão novas datas, entre eles, a noitada dupla com Edson e Hudson e Marcos e Belutti, o festival sertanejo com Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e Lauana Prado.

 

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.