Imagem Blog

Randômicas Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Juliene Moretti
Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.
Continua após publicidade

Com público animado, Z Festival levou estrelas pop para o Allianz Parque

A tarde e noite de sábado (11) foi muito agitada para a multidão de jovens que foram ao Allianz Parque para conferir o Z Festival que já faz parte do calendário da cidade desde 2011. Nesta edição, Demi Lovato (que substituiu Selena Gomez) e a funkeira Anitta encabeçaram o line-up que também teve Projota, Tiago Iorc […]

Por Mariana Rosario Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 20h41 - Publicado em 11 dez 2016, 10h22
(Foto: Reprodução/Instagram)

Demi Lovato: a americana fez um show emocionante com hits e músicas de discos antigos (Foto: Reprodução/Instagram)

A tarde e noite de sábado (11) foi muito agitada para a multidão de jovens que foram ao Allianz Parque para conferir o Z Festival que já faz parte do calendário da cidade desde 2011. Nesta edição, Demi Lovato (que substituiu Selena Gomez) e a funkeira Anitta encabeçaram o line-up que também teve Projota, Tiago Iorc e Cheat Codes.

O show começou (pontualmente!) às 16 horas com a apresentação de Manu Gavassi, que mostrou algumas faixas do seu último álbum Vício. O público acompanhou com certo entusiasmo, mas o ponto alto da rápida apresentação foi a faixa Planos Impossíveis que todo mundo sabia cantar até o final.

A grande surpresa da tarde, entretanto, foi a banda Cheat Codes, que mistura uma pegada eletrônica com música pop – e conseguiu fazer todo mundo dançar nos cerca de 40 minutos de apresentação (até quem estava nas arquibancadas levantou para curtir). Entre as músicas mais divertidas estavam Sex e Visions.

Tiago Iorc: estádio cantou 'Amei te Ver' a capella (Foto: Reprodução/Instagram)

Tiago Iorc: estádio cantou ‘Amei te Ver’ a capella (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua após a publicidade

Tiago Iorc subiu ao palco apenas com o violão, fazendo versões acústicas de seus sucessos do álbum Troco Likes. Apesar da chuva ter atrapalhado bastante os fãs estavam nas pistas, quem não fugiu para as áreas cobertas pode acompanhar uma bonita versão de Amei te Ver, cantada por todo o estádio. Também empolgou o cover de Bang da cantora Anitta.

Muito diferente do show acústico anterior, o rapper Projota preparou uma setlist com seus maiores sucessos como Cobertor, Mulher e Ela Só Quer Paz. Com algumas rimas de improviso, o rapaz cativou a plateia e esbanjou carisma. Poderia ter rolado algum dueto com sua parceira de hits Anitta, não?

Anitta foi a última a chegar antes a grande atração da noite: Demi Lovato. A moça apresentou uma enxurrada de hits como Bang, Deixa Ele Sofrer, Zen e Show das Poderosas, e transformou a arena em um grande baile funk. A apresentação chegou no auge quando ela e os dançarinos rebolaram até o chão ao som de músicas que fizeram sucesso nesse ano como Malandramente, Baile de Favela e Bumbum Granada. Ninguém conseguiu ficar parado.

Anitta: o público não parou de dançar nem um minuto no show da carioca (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta: o público não parou de dançar nem um minuto no show da carioca (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua após a publicidade

Após cinco shows e quase sete horas de Festival o público ainda queria mais. Para alegria deles, a americana Demi Lovato chegou no palco no horário marcado fazendo uma boa versão de Confident. Animada, a jovem conversou muito com a plateia, agradeceu às indicações ao Grammy e era só sorrisos. As canções, entretanto, não estavam tão animadas: depois de Heart Attack e Neon Lights a musa teen apostou em canções mais tranquilas como Catch Me e Body Say (com uma versão de Demi pra lá de sexy) . A garotada sentiu a emoção no auge, e muitos foram às lagrimas, com Skyscraper  e Stone Cold.

Demi

Demi Lovato: muita simpatia, mas sem cantar “This is Me” (Foto: Reprodução/Instagram)

Entre uma canção e outra, a plateia ensaiou um coral de This is Me, do filme Camp Rock, um dos primeiros sucessos da cantora – e também um dueto com seu ex-namorado Joe Jonas. Demi cantou menos que uma frase e disse “ah, essa não” para desapontamento geral. Cool for the Summer encerrou as atividades do dia. Mas algumas canções fizeram falta, duas delas: Really Don’t Care e Made in the U.S.A.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.