Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Randômicas Por Juliene Moretti Tudo sobre música, clipes, entrevistas e novidades dos shows.

Camila Cabello se manifesta após anúncio de sua saída do Fifth Harmony

O anúncio da saída de Camila Cabello do quinteto Fifth Harmony pegou os fãs de surpresa nesta segunda (19). A nota, divulgada nas redes sociais da banda, explicava que o grupo ficou sabendo da decisão por meio dos representantes da moça – e que, para acalmar os fãs, chamados “harmonizers”, elas continuariam com o grupo. […]

Por Juliene Moretti Atualizado em 25 fev 2017, 20h35 - Publicado em 19 dez 2016, 17h42
Camila Cabello: agora, a versão da moça (Foto: Reprodução)

Camila Cabello: agora, a versão da moça (Foto: Reprodução)

O anúncio da saída de Camila Cabello do quinteto Fifth Harmony pegou os fãs de surpresa nesta segunda (19). A nota, divulgada nas redes sociais da banda, explicava que o grupo ficou sabendo da decisão por meio dos representantes da moça – e que, para acalmar os fãs, chamados “harmonizers”, elas continuariam com o grupo.

Agora, quem se manifestou foi a própria Camila, com um textão no Instagram. Na nota, Camila diz que tem muito orgulho de ter participado do coletivo, mas ficou em choque quando viu a publicação no perfil da banda sem que ela soubesse. “As meninas sabiam dos meus sentimentos, das necessidades de conversas sobre o futuro”, escreveu na carta. “Dizer que ficaram sabendo pelos meus representantes não é verdade.”

Fifth Harmony: saída de integrante anunciada (Foto: Reprodução)

Fifth Harmony: saída de integrante anunciada (Foto: Reprodução)

Ela segue explicando que, assim como as outras, também gostaria de ter uma carreira-solo para este novo ano e que não queria que a relação delas terminasse desta maneira. “No próximo ano, estarei trabalhando na minha própria música e darei a vocês uma grande parte do meu coração”, comenta. Camila ainda agradeceu os fãs e disse que deseja felicidades e sucesso para as meninas. Confira a nota, em inglês:

//instagram.com/p/BONeDnUAOpJ/embed/

 

Continua após a publicidade
Publicidade