Bourbon Street Fest entra na 16ª edição com quatro dias

A programação se divide na casa em Moema e no Parque Ibirapuera

Com mais de 25 anos de existência, o Bourbon Street surgiu inspirado no clima da cidade de Nova orleans, com o jazz e o blues em seu DNA. o espaço promove o Bourbon Street Fest, já na sua 16ª edição. As atrações se apresentam na casa noturna de Moema e ainda no encerramento, no Parque Ibirapuera. Quem abre a programação, na quinta (29), é a cantora e violonista Bobbi Rae, com o grupo Just Groove e o guitarrista Igor Prado. Na noite seguinte, sexta (30), é a vez da banda Bonerama, que traz repertório baseado em Led Zeppelin. No sábado (31) chegam o acordeonista Dwayne Dopsie e a banda Zydeco hellraisers. No domingo (1º), em um palco próximo ao portão 10 do Ibirapuera, os artistas participam de um minifestival, que começa às 12h30. A orleans Street Jazz Band também tem presença confirmada para dois horários.

Bourbon Street. Rua dos Chanés, 127, Moema, ☎ 5095-6100. Quinta (29), 22h30. R$ 50,00; sexta (30) e sábado (31), 23h30. R$ 85,00; Parque Ibirapuera. Avenida Pedro Álvares Cabral, portão 10. Domingo (1º), a partir das 12h30. Grátis.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s