Steven Tyler surpreende artista de rua e canta com ele ‘I Don’t Want to Miss a Thing’, do Aerosmith

Então você prepara um violão e um microfone, os posiciona no meio da rua e tenta agradar aos pedestres para arranjar uns trocados. No momento de soltar aquele hit e conquistar a simpatia de quem passa por ali, o intérprete original da canção aparece e faz uma canja com você. + Black Sabbath anuncia turnê de despedida […]

steven tyler moscow

Então você prepara um violão e um microfone, os posiciona no meio da rua e tenta agradar aos pedestres para arranjar uns trocados. No momento de soltar aquele hit e conquistar a simpatia de quem passa por ali, o intérprete original da canção aparece e faz uma canja com você.

Black Sabbath anuncia turnê de despedida para 2016

Parece cena de filme, não é mesmo? Mas foi exatamente o que aconteceu nas ruas de Moscou, na Rússia, na semana passada. Steven Tyler, o vocalista do Aerosmith, apareceu de surpresa durante a exibição de um artista de rua e cantou com ele I Don’t Want to Miss a Thing, sucesso lançado pela banda em 1998.

11 programas que todo paulistano que ama música deve fazer

Não foi a primeira vez que Tyler ganhou as ruas do mundo. Ano passado, ele cantou Crazy com uma violinista e uma acordeonista na Lituânia (ao que parece, esquecendo a letra da própria música) e, também em 2014, foi visto tocando Dream On em garrafas (!)  na cidade de Helsinki, na Finlândia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s