Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

Steven Tyler surpreende artista de rua e canta com ele ‘I Don’t Want to Miss a Thing’, do Aerosmith

Então você prepara um violão e um microfone, os posiciona no meio da rua e tenta agradar aos pedestres para arranjar uns trocados. No momento de soltar aquele hit e conquistar a simpatia de quem passa por ali, o intérprete original da canção aparece e faz uma canja com você. + Black Sabbath anuncia turnê de despedida […]

Por Luan Freires Atualizado em 26 fev 2017, 16h27 - Publicado em 9 set 2015, 13h38

steven tyler moscow

Então você prepara um violão e um microfone, os posiciona no meio da rua e tenta agradar aos pedestres para arranjar uns trocados. No momento de soltar aquele hit e conquistar a simpatia de quem passa por ali, o intérprete original da canção aparece e faz uma canja com você.

Black Sabbath anuncia turnê de despedida para 2016

Parece cena de filme, não é mesmo? Mas foi exatamente o que aconteceu nas ruas de Moscou, na Rússia, na semana passada. Steven Tyler, o vocalista do Aerosmith, apareceu de surpresa durante a exibição de um artista de rua e cantou com ele I Don’t Want to Miss a Thing, sucesso lançado pela banda em 1998.

11 programas que todo paulistano que ama música deve fazer

Não foi a primeira vez que Tyler ganhou as ruas do mundo. Ano passado, ele cantou Crazy com uma violinista e uma acordeonista na Lituânia (ao que parece, esquecendo a letra da própria música) e, também em 2014, foi visto tocando Dream On em garrafas (!)  na cidade de Helsinki, na Finlândia.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=-v1l897H7a4?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade
Publicidade