Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

Miley Cyrus se disfarça e vai às ruas perguntar a opinião das pessoas sobre… Miley Cyrus

Convidada do programa do apresentador Jimmy Kimmel na última quarta (26), Miley Cyrus topou se disfarçar como uma jornalista chamada “Janet” e ir às ruas perguntar o que as pessoas pensam sobre o comportamento dela própria e as polêmicas com as quais ela já se envolveu. As reações, claro, foram hilárias. + Taylor Swift canta ‘Smelly Cat’, de […]

Por Luan Freires Atualizado em 26 fev 2017, 14h56 - Publicado em 28 ago 2015, 11h50

miley disfarçada

Convidada do programa do apresentador Jimmy Kimmel na última quarta (26), Miley Cyrus topou se disfarçar como uma jornalista chamada “Janet” e ir às ruas perguntar o que as pessoas pensam sobre o comportamento dela própria e as polêmicas com as quais ela já se envolveu. As reações, claro, foram hilárias.

Taylor Swift canta ‘Smelly Cat’, de Friends, ao lado de atriz que interpretou Phoebe no seriado

Um entrevistado, além de dizer que não gosta de ninguém da família Cyrus, afirmou que Miley “está faminta por atenção e é por isso que ela faz todas essas loucuras, ela sente falta de algo em algum lugar”. Cyrus, ou “Janet”, respondeu ironicamente: “em seu coração, provavelmente, no âmago da alma dela”.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=juSrk9VUkUU?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Outro homem disse não ter nada contra a cantora, mas que prefere Taylor Swift. Uma das entrevistadas especulou que Miley “perdeu a cabeça para a loucura de Hollywood”. Cyrus ainda dançou com duas fãs, que não a reconheceram.

Miley Cyrus foi a entrevistada de Jimmy Kimmel na mesma ocasião. O foco da conversa logo se voltou para o figurino da artista – ou para a falta dele. Não era para menos: Cyrus escolheu ir de topless ao programa, com apenas dois adesivos cobrindo os seios. O fato a levou a relembrar um caso constrangedor de sua vida, que aconteceu na cerimônia do Hall da Fama do Rock neste ano.

Dave Grohl interrompe show do Foo Fighters para tomar cerveja com fã aniversariante

“Eu estava lá falando com Paul McCartney e percebi que ele não sabia muito bem como falar comigo”, contou a intérprete. “Na verdade, eu que não deveria saber como falar com Paul McCartney, então ter o deixado desconfortável me deixou muito mais à vontade. Isso acabou se tornando uma ótima forma de quebrar o gelo.”

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ePCxz76qzr8?feature=oembed&w=500&h=281%5D

 

Continua após a publicidade
Publicidade