Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

Integrantes confirmam hiato do One Direction no próximo ano

Na última segunda (24), Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne, membros do One Direction, foram ao Twitter confirmar os rumores de que o grupo irá entrar em recesso a partir do próximo ano. “Ok, são muitos boatos correndo por aí”, escreveu Horan. “Nós não estamos nos separando, mas faremos uma merecida pausa em algum momento do próximo ano.” […]

Por Luan Freires Atualizado em 26 fev 2017, 14h59 - Publicado em 25 ago 2015, 14h53

one direction

Na última segunda (24), Niall Horan, Louis Tomlinson e Liam Payne, membros do One Direction, foram ao Twitter confirmar os rumores de que o grupo irá entrar em recesso a partir do próximo ano.

“Ok, são muitos boatos correndo por aí”, escreveu Horan. “Nós não estamos nos separando, mas faremos uma merecida pausa em algum momento do próximo ano.” Tomlinson tranquilizou os fãs: “é só um tempo, não vamos a lugar nenhum”.

Com shows em São Paulo, Maroon 5 confirma turnê no Brasil em março de 2016

Liam Payne seguiu os colegas na manhã desta terça (25). “Muito obrigado por tudo o que vocês fizeram por nós, foram os cinco anos mais incríveis e ainda há muito por vir”, agradeceu, em clima de despedida. 

Até agora, Harry Styles não quebrou o silêncio sobre o assunto. De acordo com o jornal inglês Mirror, a gravadora Sony quer lançar um disco só dele e há a possibilidade de ele tentar uma carreira como ator em Hollywood.

Ao site da revista americana Billboard, o produtor Julian Bunetta, que trabalhou com o conjunto em hits como Steal My Girl Story of My Life,  comentou que o hiato foi decidido durante as gravações do quinto disco de estúdio.

Escuta só: The Bohicas

“Pela primeira vez houve um sentimento de incerteza no ar, desde que eles tinham 16 anos”, disse Bunetta.

O novo álbum deve ser lançado até o início de 2016. O primeiro single do trabalho, Drag Me Down, ganhou vídeo na última quinta (20) .

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Jwgf3wmiA04?feature=oembed&w=500&h=281%5D

 

Continua após a publicidade
Publicidade