Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

Harry Styles chora no palco após saída de Zayn Malik do One Direction; integrantes quebram o silêncio no Twitter

Os fãs de One Direction foram pegos de surpresa na última quarta (25) com o anúncio da saída de Zayn Malik do grupo. A decepção foi tão grande que alguns “directioners” chegaram a cortar os pulsos e postar as fotos no Twitter. + Não suporto mais ouvir “Material Girl”, diz Madonna Ontem, durante uma apresentação do […]

Por Luan Freires Atualizado em 26 fev 2017, 18h14 - Publicado em 26 mar 2015, 13h07

one-direction

Os fãs de One Direction foram pegos de surpresa na última quarta (25) com o anúncio da saída de Zayn Malik do grupo. A decepção foi tão grande que alguns “directioners” chegaram a cortar os pulsos e postar as fotos no Twitter.

Não suporto mais ouvir “Material Girl”, diz Madonna

Ontem, durante uma apresentação do conjunto em Jacarta, na Indonésia, Harry Styles não conteve a emoção e chorou no palco. A imagem foi registrada pelo público e já tem mais de 2 milhões de visualizações no Vine. Veja:

https://vine.co/v/O35QeHHbevq/embed/simple//platform.vine.co/static/scripts/embed.js

Outros integrantes do 1D comentaram nesta quinta (26) o afastamento de Malik, que afirmou buscar mais privacidade com a decisão.

+ Robert Plant faz aparição surpresa em show de Jack White no Lollapalooza Argentina; assista

Louis Tomlinson tranquilizou os fãs e garantiu que o grupo continuará junto: “os últimos dias foram difíceis, mas eu sei que iremos trabalhar ainda mais para fazer o nosso melhor álbum até agora”, escreveu. “O seu apoio tem sido incrível, muito obrigado.”

Horas mais cedo, Liam Payne declarou que estava feliz apenas pelo dia ter acabado “depois de longas e estranhas 24 horas”.

Já Niall Horan garantiu que a mudança será para melhor: “faremos excelentes shows e turnês para vocês. Vocês são os melhores fãs do mundo e merecem isso de nós”.

Continua após a publicidade
Publicidade