Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

Foo Fighters convida fã para cantar cover de Rush no palco e ele simplesmente arrebenta

Você vai ao show da sua banda favorita. Inesquecível, não? E se eles anunciarem que vão fazer um cover de uma música que você adora? Melhor ainda, sem dúvida. E se os caras resolvem te convidar para cantá-la no palco? + Os shows mais aguardados do segundo semestre Foi exatamente o que aconteceu na noite da última […]

Por Luan Freires Atualizado em 26 fev 2017, 15h08 - Publicado em 13 ago 2015, 17h57

foo fighters fã

Você vai ao show da sua banda favorita. Inesquecível, não? E se eles anunciarem que vão fazer um cover de uma música que você adora? Melhor ainda, sem dúvida. E se os caras resolvem te convidar para cantá-la no palco?

Os shows mais aguardados do segundo semestre

Foi exatamente o que aconteceu na noite da última quarta (12) durante uma apresentação do Foo Fighters em Edmonton, no Canadá. Lá pelo meio do espetáculo, o vocalista-carisma Dave Grohl disse que a banda iria tocar Tom Sawyer, dos canadenses do Rush, mas que “não se lembrava da letra inteira” e iria precisar da ajuda de alguém da plateia.

Minha vida numa playlist: Talib Kweli

Foi então que Brian, o herói da noite, se ofereceu para o desafio, que ele realizou com maestria, fazendo todo mundo cantar junto. OK, rolaram algumas desafinadas, mas ele provavelmente estava sem retorno.Ao final da exibição, Grohl não conteve a empolgação: “como você atingiu aquelas notas?”, perguntou. “Sério, eu nem sei como continuar o show agora.”

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8_DmAwIsuIs?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade
Publicidade