Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Luan Freires - Boombox Por Blog Shows, curiosidades e notícias do mundo da música

Dave Grohl interrompe show do Foo Fighters para tomar cerveja com fã aniversariante

Ele não cansa de ser gente boa. Depois de convidar um fã para cantar um cover de Rush no palco e invadir um protesto homofóbico, Dave Grohl, o líder do Foo Fighters, aprontou mais uma das suas. + Taylor Swift canta ‘Smelly Cat’, de Friends, ao lado de atriz que interpretou Phoebe no seriado Durante uma […]

Por Luan Freires Atualizado em 26 fev 2017, 16h35 - Publicado em 27 ago 2015, 13h33

grohl cerveja fã

Ele não cansa de ser gente boa. Depois de convidar um fã para cantar um cover de Rush no palco e invadir um protesto homofóbico, Dave Grohl, o líder do Foo Fighters, aprontou mais uma das suas.

Taylor Swift canta ‘Smelly Cat’, de Friends, ao lado de atriz que interpretou Phoebe no seriado

Durante uma apresentação do grupo em Detroit, o músico viu alguém da plateia segurando um cartaz que dizia: “É meu aniversário de 50 anos, vamos tomar uma cerveja”.

Sérgio Dias é internado com infecção rara e show dos Mutantes é cancelado em Minas Gerais

Poderia ter passado despercebido no show de qualquer outra banda, mas não no caso do Foo Fighters. Grohl convidou o rapaz para subir ao palco e disse: “eu sei que é seu aniversário e nós ainda temos muitas canções para tocar, eu vou tomar essa cerveja com você e depois preciso voltar ao trabalho”. O músico ainda trocou mais algumas palavras com o fã antes de entornar o copo. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=7dGcu8a80oE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade