1000 músicos executam faixa do Foo Fighters para um show da banda na Itália; assista

O que fazer se a sua banda favorita nunca visitou sua cidade? Abaixo-assinado, crowdfunding? Pois os moradores da cidade italiana de Cesena encontraram um jeito bastante criativo de convidar o Foo Fighters para tocar lá. + Rolling Stones têm shows agendados para 21 e 23 de fevereiro em São Paulo Mil músicos, entre bateristas, cantores, guitarristas, baixistas […]

foo fighters cesena

O que fazer se a sua banda favorita nunca visitou sua cidade? Abaixo-assinado, crowdfunding? Pois os moradores da cidade italiana de Cesena encontraram um jeito bastante criativo de convidar o Foo Fighters para tocar lá.

Rolling Stones têm shows agendados para 21 e 23 de fevereiro em São Paulo

Mil músicos, entre bateristas, cantores, guitarristas, baixistas e até um maestro, se reuniram em um campo aberto para executar Learn to Fly, uma das favoritas do repertório da banda americana.

foo fighters cesena

O grupo ainda não se manifestou a respeito da homenagem, mas, pela fama de boa praça de Dave Grohl, em breve eles devem estar de malas prontas para passar por lá. Assista:

E a versão original:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s