Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
Grave (ou Raw, em inglês, que quer dizer cru) provocou reações desgostosas no Festival de Toronto. Além de desmaios, algumas pessoas tiveram ataques de ansiedade, tanto que o serviço de emergência precisou ser acionado.
Grave já havia sido exibido em Cannes, em maio do ano passado, de onde saiu com o prêmio FIPRESCI (da crítica). O trailer foi lançado hoje (12) no YouTube, já que o longa-metragem francês estreia em março em seu país de origem e também na Espanha e nos Estados Unidos.
Dia 20 de janeiro, será exibido no Festival de Sundance. Pelo trailer, parece bastante promissora a estreia da diretora francesa Julia Ducournau, que mostra a transformação por que passa uma jovem vegetariana, que adquire hábitos alimentares pouco convencionais. É ver o trailer para saber do que estou falando. Confira abaixo os dois trailers.
Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
A melhor notícia da Black Friday
Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.