Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Quer ganhar ingresso para ver ‘Jogos Vorazes – A Esperança – O Final ‘?

PROMOÇÃO ENCERRADA. AGUARDE A PRÓXIMA !! Você quer ganhar ingresso para ver Jogos Vorazes – A Esperança – O Final? Então seja rápido. Em parceria com a Paris Filmes, VEJA SÃO PAULO está oferecendo 52 pares de entradas. Leia abaixo as instruções e participe! Fique esperto: a promoção é válida apenas para endereços da capital […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 15h37 - Publicado em 12 Nov 2015, 17h15

PROMOÇÃO ENCERRADA. AGUARDE A PRÓXIMA !!

Você quer ganhar ingresso para ver Jogos Vorazes – A Esperança – O Final? Então seja rápido. Em parceria com a Paris Filmes, VEJA SÃO PAULO está oferecendo 52 pares de entradas.

SS_D133-39295.dng

Leia abaixo as instruções e participe! Fique esperto: a promoção é válida apenas para endereços da capital paulista e da Grande São Paulo.

Continua após a publicidade

– Para ganhar um par de ingressos de Jogos Vorazes – A Esperança – O Final, cadastre-se no site de VEJA SÃO PAULO preenchendo seus dados completos, com número do seu CPF e endereço com CEP. Clique aqui para preencher.

– Serão oferecidos 52 pares de ingressos de Jogos Vorazes – A Esperança – O Final até o encerramento da cota.

– A promoção é válida para endereços da capital paulista e da Grande São Paulo.

– O leitor receberá no endereço cadastrado dois convites, que deverão ser trocados nas bilheterias (sujeito à lotação da sala).

Continua após a publicidade

– O ingresso é válido de segunda a quarta-feira, exceto feriados, em todos os horários, até quando o filme estiver em cartaz, em qualquer rede de cinema, menos no Grupo Araújo, Cidade Jardim Cinemark, Iguatemi Cinemark, JK Iguatemi Cinépolis, Kinoplex Platinum, Playarte Splendor, Salas Imax, Vips, Prime, XD, 4DX, UCI XPlus e D-Box.

– A responsabilidade pelo transporte até o cinema, custos de estacionamento e alimentação são inteiramente do leitor.

Publicidade