Público da Sessão Vejinha quer A Vida Invisível no Oscar 2020

O evento foi realizado na noite de ontem (21) na Cinemark do Shopping Pátio Higienópolis e espectadores elogiaram o filme

a vida invisível As protagonistas de A Vida Invisível

As protagonistas de A Vida Invisível (Bruno Machado/Divulgação)

Convidados do meu blog e de VEJA SÃO PAULO tiveram uma rara oportunidade na Sessão Vejnha, na noite de ontem (21), realizada na Cinemark do Shopping Pátio Higienópolis. O filme escolhido foi A Vida Invisível, que é o representante do Brasil na corrida pelo Oscar 2020.

Digo que foi uma rara oportunidade porque o longa-metragem só teve uma única exibição, durante a Mostra Internacional, no Theatro Municipal, na última sexta (18). Agora, só no lançamento comercial, que ocorre em 21 de novembro.

A sessão teve pipoca e refrigerante de graça, oferecidos pelo Shopping Pátio Higienópolis e, antes da exibição, fiz um breve comentário sobre o filme (destacando, claro, a presença de Fernanda Montenegro) e tivemos sorteios de brindes. A Sony Pictures, distribuidora do filme, ofereceu camisetas, kit de viagem, máscara de Homem-Aranha e, cereja do bolo!, três cafeteiras.

Alguns comentários que recebi no meu Instagram (miguelbarbieri), que eu reproduzo abaixo, foram bastante positivos em relação ao filme. Confira.

View this post on Instagram

Obrigado à galera da foto que compareceu à Sessão Vejinha de @avidainvisivel. Foi uma oportunidade única de ver o filme que o Brasil escolheu como seu representante no Oscar 2020. Quem não foi, perdeu uma grande chance de ver um belo filme, com pipoca e refrigerante de graça, oferecidos pelo @patiohigienopolis, e ganhar no sorteio brindes como camisetas e até cafeteiras, ofertadas pela @sonypicturesbr. Meu sempre eterno agradecimento à parceira @cinemarkoficial, à @sonypicturesbr, @patiohigienopolis e @rtfeatures. O filme estreia dia 21 de novembro. Obrigado também @tatilanee_ e @rickwertchko, que me ajudam na #sessaovejinha e também @reginabuffolo, que deu a maior força para que A Vida Invisível fosse exibido para meus convidados numa pré-estreia exclusiva. #avidainvisivel de @karimainouz com @juliastockler @carooolduarte @fernandamontenegrooficial com produção de @rodrigoabreuteixeira. #oscar2020 #academyawards

A post shared by miguelbarbieri (@miguelbarbieri) on

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s