Clique e assine por apenas 5,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Nova plataforma de streaming tem filmes, séries e shows grátis

Filme com Cauã Reymond e espetáculo de Kate Perry estão entre as 1500 horas de conteúdo da Vix Cine e TV

Por Miguel Barbieri - Atualizado em 20 ago 2020, 13h36 - Publicado em 20 ago 2020, 13h00

A Vix Cine e TV é uma nova plataforma de streaming, com filmes e séries totalmente de graça. Não é preciso fazer inscrição nem deixar e-mail.

Basta acessar o site (vix.com/tv) ou baixar o app. São mais de 1 500 horas de conteúdo audiovisual, incluindo produções brasileiras, como A Bruta Flor do Querer e Estamos Juntos, com Cauã Reymond e Leandra Leal, e cinco longas-metragens do diretor paulistano Ugo Giorgetti (Boleiros 1 e 2, Sábado, O Príncipe e Cara ou Coroa). Para que não tenha custo, há inserções de propagandas a cada doze minutos.

Há ainda programas curtos de culinária, viagens, beleza e curiosidades da realeza. Os shows são garantia de boas atrações, com espetáculos de Adele, Elton John, Justin Timberlake, Katy Perry, Coldplay e Ed Sheeran.

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Por enquanto, o cardápio de séries está anêmico, mas dá para assistir a quatro títulos internacionais, na versão dublada. Um é Gracepoint, seriado policial que tem início com a morte de um garoto numa praia da Califórnia. Ao ser tratado como homicídio, o caso desperta a atenção da mídia e vira de pernas para o ar a vida dos familiares e demais habitantes de uma pequena cidade litorânea.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Continua após a publicidade
Publicidade