Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Os motivos que levaram Brad Pitt a cancelar sua vinda ao Brasil

Brad Pitt não vem mais ao Brasil. O astro, que chegaria ao Rio de Janeiro no sábado com duas filhas, cancelou sua vinda para divulgar a ficção científica Guerra Mundial Z. Foram vários os motivos da desistência do galã em conhecer a Cidade Maravilhosa. Ontem, seus seguranças percorreram as ruas do Rio de Janeiro, estiveram […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 27 Feb 2017, 10h24 - Publicado em 21 Jun 2013, 16h45

Brad Pitt não vem mais ao Brasil. O astro, que chegaria ao Rio de Janeiro no sábado com duas filhas, cancelou sua vinda para divulgar a ficção científica Guerra Mundial Z. Foram vários os motivos da desistência do galã em conhecer a Cidade Maravilhosa. Ontem, seus seguranças percorreram as ruas do Rio de Janeiro, estiveram na manifestação e ficaram chocados com o nível de violência que ocorreu no desfecho da passeata.


Pitt também não ficou confortável em vir ao Brasil justamente quando o povo faz reivindicações, algumas com atos extremos de vandalismo. Como um ativista notório, ele também não se sentiria confortável em divulgar o filme com toda a pompa que as pré-estreias exigem. Ou seja: desfilar por tapete vermelho e mostrar-se sorridente para os fotógrafos, justamente quando o Brasil atravessa um de seus momentos mais críticos.

Publicidade