Nas filmagens de Amor em Sampa, com Bruna Lombardi e Riccelli

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli já estão a todo vapor nas filmagens de Amor em Sampa, novo longa-metragem do casal, que começou a ser rodado dia 25 de junho. Como o nome indica, trata-se de uma história de amor toda ambientada em São Paulo. Uma, não – são várias duplas apaixonadas no roteiro escrito […]

Riccelli dá instruções para a cantora Regina Migliore

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli já estão a todo vapor nas filmagens de Amor em Sampa, novo longa-metragem do casal, que começou a ser rodado dia 25 de junho. Como o nome indica, trata-se de uma história de amor toda ambientada em São Paulo. Uma, não – são várias duplas apaixonadas no roteiro escrito por Bruna, comandado por Riccelli em parceria com o filho deles, Kim. “Vamos assinar a direção juntos”, diz Riccelli.

Bruna Lombardi no monitor: flagrante de sua personagem durante a apresentação do espetáculo

Ontem, acompanhei a cena que foi rodada dentro do Auditório Ibirapuera. Segundo a produtora Geórgia Costa Araújo, foram recrutadas cerca de 250 pessoas, entre elenco, técnicos, convidados e figurantes. A equipe começou às 9 da manhã e só terminou às 8 da noite. Durante o dia, foi feita uma sequência no hall. À tarde, os personagens foram flagrados sentados nas poltronas para acompanhar a apresentação de uma cantora lírica.

Últimos acertos para Regina Migilore subir suspensa por cabos de aço

O nome fictício do espetáculo é La Dama Volante (a mulher voadora). Quem faz o papel da artista é Regina Migliore, que, durante uns cinco takes, ficou suspensa no ar por cabos de aço. A performance foi emocionante, sobretudo quando, em um dos últimos planos, a parede do fundo do palco foi aberta e, assim, pudemos contemplar a beleza noturna do parque Ibirapuera.

Bruna (de longo) e Eduardo Moscovis (à esquerda) posam para fotos com os figurantes e convidados

Bruna, como sempre, é uma lady. Como o dia foi reservado para convidados e havia muitos figurantes, quase todos pediam para ser fotografados ao lado da estrela. A cena, que pegou a quinta-feira inteira, deve durar apenas alguns minutos no filme. É o início de Amor em Sampa, momento em que os personagens de Bruna e Eduardo Moscovis vão a um concerto. Embora eles ainda não se conheçam nesta cena, vão formar o casal central do enredo.

O grande momento do dia: a cantora lírica é supensa por cabos de aço

O elenco de Amor em Sampa foi escolhido a dedo. Tiago Abravanel e Marcelo Airoldi, por exemplo, interpretam um casal gay. Ainda no casting, Rodrigo Lombardi e Mariana Lima. Riccelli e Kim também vão atuar na trama, que já teve sequências filmadas no prédio da Bienal e num galpão onde era o ateliê da Huis Clos. “São mais de trinta locações, entre elas a Pinacoteca”, revela Geórgia, que levou oito semanas apenas para fazer a logística das filmagens. Abaixo, você pode ver mais algumas fotos que tirei por lá.

Leia entrevista com Bruna Lombardi

Kim e Riccelli dividem a direção de Amor em Sampa

 

Uma pausa para a foto com Kim, Regina e Riccelli

 

Momento sublime para encerrar o dia: a parede do fundo se abre e se vê a noite no Ibirapuera

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s