Imagem Blog

Tudo Sobre Cinema Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Continua após publicidade

Mulher-Maravilha 1984 e Trolls 2: vale a pena pagar a locação?

Os filmes estão disponíveis em plataformas digitais como NOW e Looke

Por Miguel Barbieri Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
3 mar 2021, 17h26

As estreias nos cinemas ficaram paralisadas de março a outubro de 2020 em São Paulo. Quando as salas reabriram, os filmes começaram a ser lançados, mesmo que numa quantidade tímida. O medo/receio do espectador ainda é grande de ficar num ambiente fechado por duas horas e é por isso que as plataformas de streaming têm sido nossa a salvação nessa interminável pandemia.

Os dois filmes abaixo eu não vi nos cinemas – estava em férias. Mas assisti quando chegaram ao NOW. Mas será que vale a pena pagar o aluguel para ver Trolls 2 e Mulher-Maravilha 1984?

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

– Eis uma sequência que é melhor que o original. Trolls 2 resulta numa festa para olhos e ouvidos — e não só da criançada! O colorido exuberante combina com a trilha sonora eclética, que vai de Justin Timberlake a Beethoven, de canções de Cyndi Lauper a Deee-Lite. A trama é simples, porém graciosa. A princesa Poppy, do mundo do pop, quer reunir todos os gêneros musicais e ficar amiga de Barb, a rainha do hard rock. Só que a metaleira é uma vilã disposta a acabar com a música dos concorrentes. Poppy e seu amigo (e pretendente) Branch saem de seu universo para selar a paz e ajudar seus amigos do funk, do sertanejo/country, do techno e do erudito. Em plataformas de aluguel como NOW e Looke.

Continua após a publicidade

Mulher-Maravilha 1984 é inferior ao primeiro filme. A exuberante Gal Gadot continua dando conta do recado como a heroína do título, mas a diretora Patty Jenkins fraqueja, desta vez, nas cenas de ação. O roteiro e os efeitos visuais também não ajudam. Diana (Gal), em 1984, trabalha como arqueóloga num museu de Washington e faz amizade com a tímida Barbara (Kristen Wiig). Quem entra na trama para desestabilizar a harmonia é o empresário Maxwell (Pedro Pascal), que tem segundas intenções numa relíquia. É bacana ter personagens em conflitos existenciais e é muito cuidadosa a estética oitentista. São poucas qualidades, porém, se comparadas à grata surpresa que foi o longa-metragem de 2017. Também tem no NOW, Looke e outras plataformas de aluguel.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.