Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Marcão do Povo não se desculpa e agradece quem “está do lado da verdade”

O apresentador do SBT foi afastado de seu programa após sugerir que fosse feito um campo de centração para abrigar doentes infectados pelo novo coronavírus

Por Miguel Barbieri - Atualizado em 9 abr 2020, 14h43 - Publicado em 9 abr 2020, 14h35

Abri um espaço no meu blog, focado em cinema, filmes e séries, para tocar em algo que mexeu muito com as pessoas e causou revolta, também em mim.

Marcão do Povo, apresentador do Primeiro Impacto, no SBT, provocou seu próprio afastamento do programa de TV, ontem (8), por causa da horrorosa ideia de fazer um “campo de concentração” para abrigar os doentes da Covid-19. “Monta um campo de concentração, de cuidado, com equipamentos mais sofisticados, com os melhores profissionais e coloca essas pessoas com problemas”, argumentou na atração.

Assine a Vejinha por 14,90 mensais.

 

Não satisfeito em ganhar seus 15 minutos de fama, Marcão voltou hoje às redes sociais. Em sua conta no Instagram, ele não se desculpou e muito menos se mostrou arrependido da besteira maldosa que falou. Pelo contrário. No escritório de sua casa, Marcão agradeceu o apoio das pessoas e disse que “tudo passa. Deus tem resposta para todas as perguntas. Obrigado a cada um de vocês, que tem estado do lado da verdade”. Vamos cancelar Marcão do Povo?

Confira abaixo.

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade