Looke: 2 filmes recentes e 1 clássico para ver sem pagar nada

'Una', com Rooney Mara, é uma das atrações que você pode ver até domingo (10)

Para quem ainda não conhece o Looke, trata-se de uma plataforma em streaming, uma mistura de Netflix (você pode assinar) com o NOW (você pode alugar). Assim, você pode assistir a filmes e séries nas plataformas digitais, como celular, tablet, computador e até mesmo na Smart TV (procure pelo aplicativo do Looke).

Se você não é cadastrado no Looke, basta preencher uma ficha no site looke.com.br com seus dados (nem é preciso deixar o número do cartão de crédito). A partir daí, basta aproveitar a promoção.

Nesta semana, você vai poder ver, de hoje, quinta (7), até domingo (10), três filmes escolhidos por mim. Há duas novidade. Una, estrelado por Rooney Mara numa história sobre pedofilia, e Christine – Uma História Verdadeira, um filme que ficou inédito nos cinemas brasileiros. E o clássico da semana é o ótimo Todos os Homens do Presidente, que reuniu, em 1976, Robert Redford e Dustin Hoffman em um drama investigativo que faturou quatro prêmios no Oscar.

Como funciona? Ao entrar no site do Looke, procure pelo nome do filme. Ao aparecer a capinha, clique em alugar. Na próxima tela, escreva no “código do cupom” BLOGDOMIGUEL. Pronto, é só aproveitar! O filme que você baixou fica disponível por 48 horas para assistir. Gostou?

Os filmes que você pode ver de hoje (7) até domingo (10):

Una –  Exibido nos cinemas em abril, Una enfoca um amargo reencontro. Na trama, Ray (Ben Mendelsohn) e Una (Rooney Mara) têm contas a acertar com o passado, quando ele seduziu a jovem aos 15 anos de idade. 

Christine – Uma História Verdeira – Em 1974, Christine Chubbuck (papel de Rebecca Hall), ambiciosa e talentosa repórter de uma emissora de TV, entra em crise por frustrações profissionais e amorosas. A partir daí, toma uma decisão que os telespectadores jamais esquecerão. Baseado em fatos reais.  

Todos os Homens do Presidente –  Durante a corrida eleitoral americana de 1972, o repórter do Washington Post, Bob Woodward (Robert Redford), faz uma matéria sobre a invasão de cinco homens na sede do Partido Democrata. E o que era uma simples matéria se transforma no grande escândalo Watergate, que vai culminar renúncia do presidente Richard Nixon.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s