Clique e assine por apenas 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Homem-Aranha marca presença na Hora do Planeta, em São Paulo

O Homem-Aranha vai surgir neste sábado, em São Paulo. Nomeado embaixador global da Hora do Planeta, o super-herói mascarado marcará presença no evento mundial programado pela WWF-Brasil, organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza. O local é a Praça Victor Civita, em Pinheiros. Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha […]

Por Miguel Barbieri Jr. - Atualizado em 26 Feb 2017, 22h23 - Publicado em 27 Mar 2014, 17h50

O Homem-Aranha vai surgir neste sábado, em São Paulo. Nomeado embaixador global da Hora do Planeta, o super-herói mascarado marcará presença no evento mundial programado pela WWF-Brasil, organização não-governamental brasileira dedicada à conservação da natureza. O local é a Praça Victor Civita, em Pinheiros.

Quer ter informações diárias sobre cinema? Venha conhecer e curtir minha página no Facebook.

Rio 2 estreia em número recorde de salas no Brasil

spiderman

Continua após a publicidade

Entre 20h30 e 21h30, um interruptor gigante, instalado na praça, vai apagar, simbolicamente, as cidades do Brasil que vão participar do Earth Hour. Trata-se de um movimento para a conscientização do aquecimento global. São Paulo sedia o evento nacionalmente, pela primeira vez. O Homem-Aranha, cujo novo filme, A Ameaça de Electro, estreia em 1º de maio, foi escolhido por ser “eco-friendly”, já que a produção teve considerações com o meio ambiente durante as filmagens.

+ Alta velocidade matou Paul Walker, revela novo relatório da polícia de Los Angeles

Publicidade