Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Festival de Cinema Judaico tem cartazes muito criativos

O Festival de Cinema Judaico, que começa em São Paulo na próxima terça-feira (dia 6), vai exibir 31 produções de temática… judaica (!). Para divulgar uma das mostras mais importantes do ano, a agência Y&R preparou quatro cartazes muito criativos. Dê uma olhada abaixo. Dois deles seguem uma linha mais “clássica” e trazem passagens bíblicas […]

Por Miguel Barbieri Jr. Atualizado em 27 fev 2017, 00h43 - Publicado em 1 ago 2013, 17h26

O Festival de Cinema Judaico, que começa em São Paulo na próxima terça-feira (dia 6), vai exibir 31 produções de temática… judaica (!). Para divulgar uma das mostras mais importantes do ano, a agência Y&R preparou quatro cartazes muito criativos. Dê uma olhada abaixo. Dois deles seguem uma linha mais “clássica” e trazem passagens bíblicas com personagens do cinema. Na travessia do Mar Vermelho, por exemplo, passam os tipos da animação Toy Story, como o cowboy Woody e o astronauta Buzz Lightyear. Na Arca de Noé, fazem fila para entrar a princesa Leia, Darth Vader e mais personagens de Star Wars.

Confira aqui onde ver e quais são as atrações do Festival de Cinema Judaico

Os outros dois pôsteres, igualmente originais, são mais modernos, cleans e com o apelo nas frases: “Você tem que ser zumbi para ver filme de zumbi? Você precisa ser judeu para ver o Festival de Cinema Judaico?” e “Você tem que ser serial killer para ver filme de serial killer? Você precisa ser judeu para ver o Festival de Cinema Judaico?”. As perguntas são ótimas e os filmes que serão exibidos têm qualidade para conquistar qualquer tipo de público. Só tenho que dar parabéns à equipe que bolou a campanha.

Gostou deste post? Então curta a página do blog no Facebook e tenha mais informações sobre cinema.

Continua após a publicidade
Publicidade