Confira o trailer e a data de estreia de ‘Elis’

Saiu, finalmente, o trailer de Elis, cinebiografia da cantora que morreu em 1982, aos 36 anos. Andréia Horta, que interpreta Elis Regina, saiu do Festival de Gramado com o prêmio de melhor atriz. Depois de Contrato Vitalício, a comédia do Porta dos Fundos, Elis é o filme mais esperado deste ano para mim. Motivos? Muitos. […]

Saiu, finalmente, o trailer de Elis, cinebiografia da cantora que morreu em 1982, aos 36 anos. Andréia Horta, que interpreta Elis Regina, saiu do Festival de Gramado com o prêmio de melhor atriz. Depois de Contrato Vitalício, a comédia do Porta dos Fundos, Elis é o filme mais esperado deste ano para mim. Motivos? Muitos. Certamente, ela foi a melhor cantora que o Brasil já teve e sua vida, extremamente conflituosa, rendeu livro e musical no teatro.

Andréia Horta interpreta Elis Regina

Andréia Horta interpreta Elis Regina

Aguardo, portanto, para ver o longa-metragem com ansiedade. Sua estreia nos cinemas está programada para dia 24 de novembro. O que mais me chamou atenção no trailer? Por incrível que pareça, foram as canções dubladas por Andréia Horta. A atriz guarda, sim, semelhanças com Elis e espero que o roteiro dê conta de mostrar não só seu brilho na música mas também sua trajetória pessoal.

Lúcio Mauro Filho interpreta Miele, Gustavo Machado dá vida a Ronaldo Bôscoli, primeiro marido de Elis, e Caco Ciocler atua como César Camargo Mariano, seu segundo companheiro. Assista ao trailer e deixe sua resposta no blog dizendo se gostou ou não.

Jamie Dornan volta à TV e ao cinema antes de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’

Leia também:

Conheça os 85 pré-indicados ao Oscar 2017 de melhor filme estrangeiro

50 filmes novos no NOW que custam menos do que um cafezinho

Os 27 melhores filmes disponíveis na Netflix

Quer me seguir nas redes sociais? Anote!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s