Artistas fazem homenagem no Instagram para José Wilker

As redes sociais se mobilizaram em torno da morte de José Wilker. Perplexo. Assim como eu, muitos ficaram. E os artistas, com quem Wilker conviveu, expressaram seus sentimentos e emoções postando fotos de Wilker com mensagens sobre o grande ator. Abaixo, várias celebridades que, em conta no Instagram, deixaram seus belos recados. + Os melhores […]

As redes sociais se mobilizaram em torno da morte de José Wilker. Perplexo. Assim como eu, muitos ficaram. E os artistas, com quem Wilker conviveu, expressaram seus sentimentos e emoções postando fotos de Wilker com mensagens sobre o grande ator. Abaixo, várias celebridades que, em conta no Instagram, deixaram seus belos recados.

+ Os melhores momentos no cinema do “felomenal” José Wilker

+ Ator José Wilker morre aos 66 anos

Caio Castro “Em pleno sábado com sol, apaixonado, sábado com mais cara de domingo, um dos sábados mais lindos já vistos….. O céu ganha mais um ídolo, uma referência, um homem !!!! Meus sentimentos à família, mas acima de tudo meus agradecimentos ao aprendizado!!!

CAIO-CASTRO
Gabriela Duarte “Sempre admirei o talento de José Wilker. Como essas pessoas são imortais, vou continuar admirando”

gabriela-duarte
Claudia Raia “Zezinho, o mundo perdeu um homem inteligente, culto, um humor único, um grande ator! O Brasil já tem saudades de vc.”

claudia-raia
Isis Valverde “Hoje o céu ganhou um grande presente e nossa dramaturgia se despede com o coração apertado. Meus pêsames aos familiares que ele vá em paz!

isis-valverde
Nanda Costa “Chocada que perdemos Wilker”

nanda-costa
Malvino Salvador “Estou muito, muito triste. Nos deixou uma das pessoas mais brilhantes que conheci. Uma referência para mim. Fique com Deus, Zé”

malvino
Daniel Rocha “Grande mestre, ator escritor e crítico. Um artista completo, no qual sempre irei me inspirar. Vai com Deus Gênio”

daniel-rocha
Preta Gil “Tristeza não tem fim, felicidade sim ” (Tom Jobim e Vinicius de Moraes). Descanse em paz amado José, pois você viverá pra sempre nos nossos corações !!

preta-gil
Alexandre Nero “Um homem desconhecido e que o encaminharia para essa vida de garimpo e negócios de diamantes era “Sebastião Ferreira”, por José Wilker. Eu já tinha inclusive pensado e vinha estudando algumas brincadeiras, trejeitos (muito sutis) que lembrassem seu “mestre” Sebastião (Wilker) na minha interpretação de José Alfredo. Meu José Alfredo certamente teria um pouco de Wilker, primeiro porque Wilker era pernambucano, assim como José Alfredo, e segundo porque José Wilker já havia se tornado um personagem da dramaturgia brasileira, e dele mesmo. Sua voz inconfundível, sua fina ironia, sua galante maneira de ser. Acordo hoje com a notícia de que José Wilker aos 66 anos teve um infarto fulminante, e infelizmente veio a falecer. Zé, como era chamado pelos amigos, não poderá ser o meu “mestre” na novela de Aguinaldo Silva”

alexandre-nero
Bruno de Luca “Tive o prazer de fazer uma novela com o Wilker (Fera Ferida) e um comercial em que eu “esnobava” ele. Que ator, que susto, que tristeza!! Descanse em paz e força para todas as filhas”.

bruno-de-luca
Bárbara Paz. “Obrigada por tudo que me ensinou! Obrigada Zé!”

barbara-paz

Miguel Falabella “Um homem culto, afetuoso, inteligente e profundamente generoso. Perdi um irmão. Perdi um amigo da vida toda. O meu amor e admiração eternos Zé. Vou morrer de saudades”
miguel-falabella
Deborah Secco “José Wilker, grande ator, grande colega, uma vez meu pai… Quanta saudade você vai deixar! Quanto aprendizado você deixou! Pra sempre no meu coração…”

deborah-secco
Carolina Dieckmann “ “zé… O ZÉ!!”

carolina
Murilo Rosa “Um dos artistas mais brilhantes da nossa história, uma referência. Um ator que tinha a capacidade de transformar a nossa profissão em algo ainda mais especial. Acho que todo ator mais jovem gostaria de ser como ele. Cinema, teatro, televisão, ele fez tudo! Descanse em paz, mas você sempre será um ganho pra todos nós e nunca uma perda, vc esta aí, pra sempre”

murilo-rosa
Bruna Lombardi “A gente perde um amigo, um super colega e um ator muito querido por todo país. Vamos desejar juntos uma linda passagem para José Wilker”

 

bruna-lombardi
Rodrigo Vesgo “Notícia muito triste nesse sábado. “Acho aqueles caras muito divertidos. Eu me divirto à beça.” Disse José Wilker à imprensa sobre o Pânico. A recíproca sempre foi a mesma Zé! Obrigado pelos momentos divertidos que nos proporcionou em inúmeras entrevistas com muita simpatia e bom humor! Grande ator! Vai fazer muita falta ! RIP José Wilker! Descanse em Paz!”

vesgo Gaby Amarantos “Obrigada por tudo! Vamos aplaudir de pé”

GABY-AMARANTOS

+ José Wilker deixou três filmes prontos que estreiam este ano

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s