Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Blog do Miguel Por Miguel Barbieri Jr. Fique por dentro das melhores dicas de filmes e séries.

Alexandre Nero sobre o complexo Albatroz: “da segunda vez, vi outro filme”

O ator é o protagonista do longa-metragem que estreia nesta quinta (7)

Por Miguel Barbieri 7 mar 2019, 18h06

Albatroz estreia nesta quinta (7) e, como adiantei na minha resenha em VEJA SÃO PAULO (clique aqui), é um filme que vai dividir opiniões. Ele é tão fascinante quanto complexo, tão criativo quanto pretensioso – tudo depende de como você vai encarar a empreitada lisérgica do roteirista Bráulio Mantovani (de Cidade de Deus e Tropa de Elite) com o diretor Daniel Augusto.

Logo após a exibição para convidados, houve um bate-papo com Bráulio, Daniel e também com três atores do filme: Andréia Horta, Andrea Beltrão e Alexandre Nero. Questionados pela apresentadora Marina Person, que comandava o debate, os três foram unânimes em dizer que, na leitura do roteiro, não entenderam quase nada, mas, mesmo assim, resolveram embarcar no projeto.

Em seguida, fiz uma entrevista-selfie (que você confere acima) com o grande Nero e sua resposta foi ainda mais inusitada: “Não acho que as coisas têm de fazer sentido e ter explicações e, se tiver, acho que tem vários sentidos. São várias histórias juntas e acho que isso é que é interessante. É uma experiência cinematográfica que eu acho necessária…. Eu assisti a segunda vez e parece que vi outro filme”.

A conversa se estendeu e Nero adiantou qual será sua próxima série na TV, no cinema (o novo filme de Arnaldo Jabor) e não deixou de comentar sobre Bolsonaro.

Continua após a publicidade

+ Vencedor do Oscar 2019, o vertiginoso Free Solo chega à TV

+ Esposa que cortou o pênis do marido rende série espetacular

+ Ana e Vitória abrem o jogo sobre o novo filme na Netflix

Quer me seguir nas redes sociais? Anote: 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

Continua após a publicidade
Publicidade