Netflix: 15 filmes com final surpreendente

Uma lista com longas-metragens estrelados por Amy Adams, Jake Gyllenhaal, Keanu Reeves, Ricardo Darín e outros astros

Quem não gosta de se surpreender no fim de um filme? Eu gosto. Estão aí catorze filmes que, na minha opinião, me deixaram surpreso. Espero que você goste e deixe sua sugestão de filmes com final surpreendente.

Animais Noturnos > Uma narrativa em três tempos move a história de uma galerista (Amy Adams) que, ao começar a ler os manuscritos de um livro de ex-marido (Jake Gyllenhaal), encontra uma história de medo, perseguição e violência.

Memórias Secretas > Um senhor judeu, que vive numa casa para idosos e está perdendo a memória, decide ir atrás de um ex-carrasco nazista para matá-lo.

Memórias Secretas Memórias Secretas

Memórias Secretas (Divulgação/Divulgação)

Climax > Um grupo de dançarinos bebe, acidentalmente, um bebida que foi “batizada” com LSD. A partir daí, as loucuras e pirações começam a brotar.

O Bar > Um cliente é morto na porta de um bar em Madri. O tiro veio de lugar incerto. À espera da polícia ou de algum tipo de socorro, os fregueses decidem fechar-se no estabelecimento, mas embarcam numa paranoia coletiva. Tensão, humor e ritmo agitado numa história alucinante.

O Aviso > Na loja de um posto, Jon (Raúl Arévalo) presenciou uma chacina, que vitimou seu melhor amigo. Com sintomas de esquizofrenia, ele acaba descobrindo que o mesmo lugar foi palco de outros crimes em décadas passadas. Começa assim uma instigante investigação no vaivém do tempo.

Um Contratempo (2016) – Um empresário de tecnologia acorda, num hotel afastado, com o corpo de sua amante morta. Apontado como principal suspeito, ele tem a ajuda de uma advogada para provar sua inocência.

Um Contratempo: muitas reviravoltas

Um Contratempo: muitas reviravoltas (Divulgação/Veja SP)

Durante a Tormenta (2018) – Uma mulher, que acabou de mudar com o marido para uma nova casa, encontra um velho aparelho de videocassete num armário. Por ele, ela consegue se comunicar com um menino que morreu em 1989.

Adriana Ugarte e Chino Darín em Durante a Tormenta

Adriana Ugarte e Chino Darín em Durante a Tormenta (Divulgação/Veja SP)

Morte em Buenos Aires (2014) – Inspirado em caso real, enfoca a investigação sobre a morte de um senhor, assassinado em circunstâncias misteriosas.

 (Divulgação/Veja SP)

Olhos da Justiça (2015) – Um ex-agente do FBI volta à ativa e reabre o caso do assassinato de uma colega. Nicole Kidman e Julia Roberts estrelam o remake americano do argentino O Segredo dos Seus Olhos.

Olhos da Justiça

 (Divulgação/Veja SP)

Uma Espécie de Família (2017) – Uma mulher vai a um vilarejo no sul da Argentina para adotar, ilegalmente, um bebê. A partir daí, ela inicia uma tortuosa trajetória para ficar com o recém-nascido.

Versões de um Crime (2016) – Keanu Reeves interpreta um advogado que é contratado para defender um jovem que confessou ter matado o próprio pai.

Versões de um Crime

Versões de um Crime (Divulgação/Veja SP)

Neve Negra (2017) – Ricardo Darín é um sujeito recluso numa casa na Patagônia. Tudo muda quando ele recebe a indesejável visita do irmão, que quer fazer um acordo para vender as terras da família.

Neve Negra, com Ricardo Darín

Neve Negra, com Ricardo Darín (Divulgação/Veja SP)

Regressão (2015) – Ethan Hawke é um detetive com uma investigação instigante. Um pai diz ter molestado a filha (Emma Watson), que se refugiou num igreja sob os cuidados de um padre. Ao ir fundo no caso, tem quase certeza de que a garota foi vítima de um ritual satânico.

A Nona Vida de Louis Drax (2016) – Jamie Dornan, o astro de Cinquenta Tons de Cinza, interpreta um psiquiatra que decide tomar conta de um caso muito especial: o garoto Louis Drax sobreviveu a sete acidentes e encontra-se em coma no hospital, depois de cair de um penhasco. Seu pai é apontado como suspeito de tentar matar o menino. Mas será que é esta é a verdade?

Seven – Os Sete Crimes Capitais  (1995) – Causou sensação na década de 90 esse thriller estupendo com Brad Pitt em plena forma. Ele interpreta um policial novato que, ao lado de um veterano (Morgan Freeman), busca um serial killer, que mata seguindo os sete pecados capitais.

Quer me seguir nas redes sociais? Anote! 

Facebook: facebook.com/paginadoblogdomiguel
Twitter: @miguelbarbieri
Instagram: miguelbarbieri
YouTube: Miguel Barbieri Jr. 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s