Imagem Blog

Listamania Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Um blog com listas, cultura pop e humor Tags: listas, rankings, música, cinema, top
Continua após publicidade

Oito lugares para impressionar o crush no primeiro encontro

Se você busca de um lugar bacana para levar aquela pessoa que está observando há algum tempo, esse post é seu. Selecionamos oito lugares nada comuns para curtir com seu flerte sem precisar passar por momentos constrangedores como a falta de assunto ou a espera por um hambúrguer que demora demais. Veja a nossa seleção que […]

Por Mariana Rosario Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 10h42 - Publicado em 18 ago 2016, 15h27
Passeios para não levar um fora no final

Passeios para não levar um fora no final

Se você busca de um lugar bacana para levar aquela pessoa que está observando há algum tempo, esse post é seu. Selecionamos oito lugares nada comuns para curtir com seu flerte sem precisar passar por momentos constrangedores como a falta de assunto ou a espera por um hambúrguer que demora demais. Veja a nossa seleção que vai de points nerds a rolês aventureiros:

speed004

Speedland: o maior kartódromo da cidade

20 momentos marcantes da Olimpíada no Brasil

Speedland

Localizado no Tatuapé, o kartódromo é divertido para quem curte uma atividade com bastante adrenalina. A corrida dura cerca de trinta minutos e depois disso dá para falar bastante sobre a experiência – caso ainda rolem aqueles silêncios constrangedores. Depois de dirigirem como verdadeiros pilotos, dá para jogar um fliperama para dar aqueeela aliviada.

 

museu-do-futebol

Museu do futebol: sala das Copas

Continua após a publicidade

Museu do Futebol
Juntinho ao Estádio do Pacaembu, o museu é uma bela atividade para quem ama e para quem não sabe nada de futebol. Os espaços são bem interativos e dá até para ouvir algumas narrações antigas e ver lances clássicos. Uma das salas mais bacanas, e mais fotografadas, é a que mostra todas as Copas do Mundo. Antes de ir embora, não deixe de dar uma conferida no bonito gramado do Pacaembu.

 

Mirante: bacana para curtir a dois

Mirante: bacana para curtir a dois

+ Quatro vexames da seleção brasileira de futebol em Jogos Olímpicos

Mirante Nove de Julho
Para quem quer jogar muita conversa fora e ter uma visão privilegiada da cidade, esse é o local perfeito. Lá dentro funciona um bonito cafezinho com alguns quitutes. De lá, é possível emendar uma visita ao Masp, que está bem pertinho, ou para alguns dos bares que ficam na calçada da Avenida Paulista.

 

drive-in

Drive in: uma carinha retrô em plena Rua da Consolação

Continua após a publicidade

Caixa Belas Artes – Drive in
Com grandes poltronas de carrões, o lugar simula os famosos drive-ins que eram hit antigamente. Além do passeio “clássico”, há também bastante opções de comidinhas e os filmes em cartaz têm sempre uma pegada retrô. É uma forma diferentona de pegar aqueele cineminha.

 

Casa de Pedra: escalada e muita adrenalina

Casa de Pedra: escalada e muita adrenalina

Casa de Pedra

Alerta para quem tem um flerte preguiçoso: passe para o próximo item. Nessa casa, com paredes de escalada com até 14 metros de altura, a lei maior é suar a camisa e se divertir de verdade. Para conseguir mandar bem parede acima, é preciso de um colega segurando seu cordão de segurança lá embaixo. E depois dá para revezar, é claro.

 

Sesc Pompeia: para tomar sol ou uma cervejinha

Continua após a publicidade

+ 15 coisas que irritam (e muito) o paulistano

Sesc Pompeia
Com espreguiçadeiras, um calçadão de madeira e alguns lanchinhos, o lugar merece uma visita do par que quiser ficar de boa no fim de semana. Vale a pena conferir a programação, e até quem sabe curtir um show ou uma peça de teatro.

 

Planetário: um passeio à luz das estrelas

Planetário: um passeio à luz das estrelas

Planetário do Ibirapuera
Antes que vocês digam: “aaaaaah, mas eu não vou sair com meu crush para um lugar onde não podemos conversar”. Existe a solução: aproveitem a sessão que dura cerca de cinquenta minutos e depois aproveitem o Parque do Ibirapuera todinho só para vocês (ou quase isso). O Planetário, reaberto no começo do ano, está novinho em folha e mostra (de forma bem fácil de entender) várias curiosidades sobre o universo e nosso sistema solar. É um programão. Para quem mora na Zona Leste, também existe uma opção no Parque do Carmo.

Continua após a publicidade

 

Redbull Station: prédio moderninho no centro

Redbull Station: prédio moderninho no centro

RedBull Station
Este é um passeio bem moderninho no centro da cidade. O casarão conta com uma série de atividades, entre elas instalações artísticas e lançamentos de discos. Além do café, que funciona todos os dias, uma feirinha gastronômica também costuma ocorrer por lá, basta só dar uma conferida na programação antes de ir. Os mais nerds podem curtir algumas das palestras e oficinas que o espaço oferece.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.