Clique e assine por apenas 6,90/mês
Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

The Body Shop terá seis lojas em São Paulo até o fim do ano

Com mais de 3.000 lojas em 63 países, a britânica The Body Shop aterrissou de vez no Brasil. A primeira loja da marca nesta parte do mundo foi inaugurada em outubro, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Outras seis unidades abriram as portas no estado, uma delas no Shopping Iguatemi Alphaville. Neste sábado (15), […]

Por Sophia Braun - Atualizado em 26 Feb 2017, 23h08 - Publicado em 14 Nov 2014, 11h50
(Fotos: divulgação)

Marca britânica de cosméticos chega ao Brasil: seis unidades devem ser inauguradas na capital paulista até o fim do ano (Fotos: divulgação)

Com mais de 3.000 lojas em 63 países, a britânica The Body Shop aterrissou de vez no Brasil. A primeira loja da marca nesta parte do mundo foi inaugurada em outubro, no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. Outras seis unidades abriram as portas no estado, uma delas no Shopping Iguatemi Alphaville.

Neste sábado (15), o Shopping Pátio Higienópolis recebe a segunda filial paulistana e mais três estão prometidas para abrir até o fim do ano, nos shoppings Jardim Sul, Villa-Lobos e West Plaza.

+ Forever 21 abre loja no Shopping Vila Olímpia no sábado (22)
+ E-commerce Westwing abre loja temporária no Shopping Cidade Jardim

Esse número deverá crescer rapidamente. No fim de 2013, o Grupo L’Oréal, que controla a grife de cosméticos, comprou 51% das ações da brasileira Empório Body Store. Com isso, os 86 endereços da rede no país serão gradativamente transformados em The Body Shop. Alguns produtos da marca nacional continuarão à venda nas lojas.

Continua após a publicidade

#gallery-7 {
margin: auto;
}
#gallery-7 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 12%;
}
#gallery-7 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-7 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

(Navegue pela galeria para conferir alguns produtos encontrados aqui)

Chamadas de body butters, as loções da The Body Shop surgem em dez versões, entre elas morango, mirtilo e mel (49,90 reais a 59,90 reais). Um gel para banho sai por 29,90 reais e um potinho de creme para os lábios custa 19,90 reais. A título de comparação, os produtos custam 20 dólares, 8 dólares e 6 dólares, respectivamente, nas lojas dos Estados Unidos.

+ Guia de outlets: onde pagar menos por grifes como Le Lis Blanc e Topshop

Continua após a publicidade

Fundada em 1976  na Inglaterra, a The Body Shop garante produzir apenas cosméticos naturais, sem fazer testes em animais.

Gostou da novidade? Deixei um comentário abaixo!

Publicidade