Feira The Board Trader Show traz lançamentos e descontos

A segunda edição do evento reúne novidades do mercado do surf

Começa nesta quinta (28) a segunda edição da The Board Trader Show (TBTS). A feira especializada em artigos profissionais rolará no São Paulo Expo (Rodovia Dos Imigrantes, quilômetro 1,5, Jabaquara) e vai até sábado (30).

No ano passado, o evento arrecadou mais de 1,4 milhão de reais em vendas de pranchas e movimentou um público de mais de 11 000 pessoas em três dias.

Desta vez, 110 marcas como Tropical Brasil e Mormaii vão expor lançamentos de wetsuits, coletes, remos, parafinas e quilhas, entre outros. A novidade fica por conta dos foils boards, que permitem surfar de forma suspensa acima das ondas.

 (Divulgação/Divulgação)

A TBTS é uma boa oportunidade para os fãs de surf verem de perto as novidades do mercado, bem como conferir produtos com descontos especiais. É o caso da capa de prancha da Lar Mar (foto abaixo) feita a mão. Na atração custará 290 reais e na loja da marca 310 reais.

Outro bom exemplo é o da parafina Summer Cool da Fu Wax (marca do Guarujá), criada especificamente para a água do litoral paulista. Cada unidade custará 10 reais nas lojas e, durante o evento, há como adquirir um pacote com dez unidades por 50 reais.

Capa de prancha de lona: de 310 por 290 reais

Capa de prancha de lona: de 310 por 290 reais (Leo Feltran/Divulgação)

Entre as principais atrações, aparecem a apresentação de três shapers conceituados no ramo: Tim Patterson, Eric Arakawa e Johnny Cabianca, que fabrica as pranchas de Gabriel Medina. Eles mostrarão o processo para produzir uma prancha.

Em tempo: a feira só é aberta ao público em geral no período da tarde. O ingresso custa 50 reais por dia e pode ser adquirido no site da TBTS. Pela manhã, o espaço fica reservado a logistas e comerciantes.

Programação:

Qui., às 19h30: Tim Patterson (shapper de Italo Ferreira)

Sex., às 19h30: Eric Arakawa (shaper de Andy Irons)

Sáb., às 19h30: Johnny Cabianca (shaper de Gabriel Medina)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s