Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

Televisão custará 167 mil reais em shopping de luxo

Imagine assistir ao seu filme predileto em uma televisão de 85 polegadas, com imagem de ultra-alta definição (4K) e sistema de som de ponta. Pois tal experiência exige investimento de 167.000 reais, valor da tv beovision avant, da Bang & Olufsen. + Loja serve taça de espumante por 270 reais + Grife austríaca lança copo […]

Por Sophia Braun 3 dez 2014, 14h50
Televisão de ponta, na nova loja da Bang & Olufsen: 167 mil reais

Televisão de ponta, na nova loja da Bang & Olufsen: 167 mil reais (Foto: divulgação)

Imagine assistir ao seu filme predileto em uma televisão de 85 polegadas, com imagem de ultra-alta definição (4K) e sistema de som de ponta. Pois tal experiência exige investimento de 167.000 reais, valor da tv beovision avant, da Bang & Olufsen.

+ Loja serve taça de espumante por 270 reais
+ Grife austríaca lança copo de cristal para tomar Coca-Cola

Depois de fechar sua única loja no país em agosto, no Shopping Iguatemi, a grife dinamarquesa abre nesta quinta (4) uma flagship no Shopping Cidade Jardim. O espaço de 250 metros quadrados reunirá os lançamentos mundiais da marca, conhecida por misturar tecnologia e design em luxuosos aparelhos eletrônicos.

Outro item caríssimo, a caixa acústica beolab5, para compor um home theater, custará 174.626 reais. O produto de menor preço, um fone de ouvido, sairá por 990 reais.

+ Shopping Cidade Jardim ganha “food hall”, espécie de empório chique

Não à toa, a Bang & Olufsen tem peças expostas no Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMa) e seus produtos costumam aparecer em filmes, como O Diabo Veste Prada.

Continua após a publicidade
Publicidade