Clique e assine por apenas 6,90/mês
Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

Ofertas mais vendidas voltam ao site do Peixe Urbano

De segunda (16) até sexta (20), o site de compras coletivas Peixe Urbano disponibiliza as ofertas mais vendidas ao longo dos seis anos de atividade da plataforma. + Queima de estoque tem móveis e outros itens para a casa Cerca de 400 produtos e serviços recebem descontos em diversas cidades do Brasil, entre elas Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio […]

Por Sophia Braun - Atualizado em 26 fev 2017, 11h55 - Publicado em 16 Maio 2016, 17h22
Bar do Alemao Foto Peixe Urbano

Bar do Alemão: bife à parmigiana para dois por 59,90 reais (Fotos: reprodução/Peixe Urbano)

De segunda (16) até sexta (20), o site de compras coletivas Peixe Urbano disponibiliza as ofertas mais vendidas ao longo dos seis anos de atividade da plataforma.

+ Queima de estoque tem móveis e outros itens para a casa

Cerca de 400 produtos e serviços recebem descontos em diversas cidades do Brasil, entre elas Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Em São Paulo, são pelo menos noventa sugestões. Entre os destaques gastronômicos aparecem o camarão do Coco Bambu (99 reais para até três pessoas) e o filé à parmigiana do Bar do Alemão (59,90 reais para duas pessoas). Também há combos atraentes no SushiBol, no Itaim Bibi, e no Praça São Lourenço, na Vila Olímpia.

Continua após a publicidade
Kinoplex Peixe Urbano

Sala de cinema do Kinoplex: ingressos a 8,90 reais

A rede de salas de cinema Kinoplex propõe ingressos a 8,90 reais (inclusos filmes em 3D) e a câmera fotográfica GoPro Hero 301 sai a 799,90 reais.

+ Cinema Caixa Belas Artes ganha sala inspirada nos antigos drive-ins

Quem curte velocidade encontra pacotes para corrida de kart no Kartódromo Granja Viana (69,90 reais a bateria de 25 minutos) e na unidade batizada de Ayrton Senna (79,90 reais), em Interlagos.

A relação completa de ofertas pode ser conferida no site do Peixe Urbano até o dia 20 de maio.

Você gostou da dica? Deixe um comentário abaixo e aproveite para curtir a página de VEJA SÃO PAULO Bom e Barato no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade