Clique e assine por apenas 5,90/mês
Liquidação e Cia. Por Daniela Giorno A diretora de arte Daniela Giorno dá dicas de compras, promoções, achados e lojas.

Juliana Manzini abre loja física com mais de 5 000 bijuterias

A Juliana Manzini é uma das marcas de bijuterias mais conhecidas do país. Até agora, os consumidores só tinham acesso aos produtos em revendas ou pelo e-commerce da empresa. A companhia abre neste sábado, 27, a primeira loja própria, no Brooklin. O endereço fica em um prédio de quatro andares. + Feira promove troca de roupas no centro da cidade As consumidoras […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 fev 2017, 10h34 - Publicado em 26 ago 2016, 15h30
O estabelecimento: previsão de abertura para este sábado, 27 (Foto: Wylliam Branco)

O estabelecimento: previsão de abertura para este sábado, 27 (Foto: Wylliam Branco)

A Juliana Manzini é uma das marcas de bijuterias mais conhecidas do país. Até agora, os consumidores só tinham acesso aos produtos em revendas ou pelo e-commerce da empresa. A companhia abre neste sábado, 27, a primeira loja própria, no Brooklin. O endereço fica em um prédio de quatro andares.

Feira promove troca de roupas no centro da cidade

As consumidoras podem encontrar as peças no térreo. São 700 criações por ano, totalizando mais de 5 000 artigos. Entre os destaques estão os brincos e os braceletes da coleção Trend, que levam aplicação de patches de abacaxi (foto). Os preços variam de 53 a 598 reais. Em breve, o edifício terá um terraço para eventos e uma cozinha gourmet para os clientes.

Juliana Manzini. Rua Assis Brasil, 75, Brooklin, 5542-6935.

Continua após a publicidade
Publicidade